ZECÃO VENCE O 5° MADRUGADÃO!

No último sábado rolou em Canoas a 5a. edição do torneio que é, por razões óbvias, carinhosamente denominado de MADRUGADÃO. O evento, que começa a tomar maiores proporções, desta vez contou com 15 botonistas dispostos a entrar madrugada adentro jogando futebol de mesa e colocando conversa fora, um recorde até o momento.
Com este elevado número de “fominhas” confirmados a organização do evento tratou de arrecadar uma mesa auxiliar cedida pelo amigo Lídio, a qual foi fundamental para a disputa tranquila do certame que terminou com o dia nascendo. Com uma corda de varal vagabunda cedida pelo Mimo, Quinhos e Leleco viveram verdadeira aventura pelas ruas de Canoas com a mesa de botão amarrada(?) com folga sobre o carro... perigo constante na noite chuvosa. hehehehe
Luzes acessas, mesas dispostas e tabela anunciando uma fórmula de disputa que iniciava com 3 grupos de 5, classificando-se os 2 primeiros de cada grupo mais os 2 melhores 3°s colocados. Os grupos ficaram assim divididos:

1 - FELIPE/CHICO BENTO/FOSCHERINHA/LELECO/CASSIANO
2 - QUINHOS/BIAL/ZECÃO/VICENTE/LÍDIO
3 - CAVERNA/RIEGEL/THIAGO/VALTER/BUDA
Na segunda fase tivemos os tradicionais mata-matas, com vantagem de empate(na prorrogação de 10min) para a melhor campanha na fase anterior. Após vários confrontos a final ficou entre ZECÃO e FELIPE, com vantagem de empate para o último. Depois de um primeiro tempo equilibrado e algumas chances para as 2 equipes, ZECÃO entrou mais concentrado e com dois golaços conquistou seu primeiro e merecido título em MADRUGADÃO, quebrando a hegemonia de Felipe e Quinhos..
Mais uma grande noite de disputas e confraternização, com destaque para o DJ VALTER que ficou encarregado da trilha sonora/visual da noite já que levou uma sacola lotada de DVDs e para o BUDA que levou o note com internet móvel para entreter o pessoal durante o evento. hehehehehe
Valeu e até o próximo, ainda em 2009!

Comentários

  1. Buda salvo pelas fotos!!!
    ASS:Júnior.

    ResponderExcluir
  2. E o campeonato escoces começa quando?

    Christian - Celtic
    Junior - Rangers

    shuahushaushauhsuahsua

    Dá-lhe Zecão...

    Madrugadão cada vez mais solidado como um grande evento !!!

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ir num madrugadão numa hora dessas.Po,imagina um lugar com Bial,Vicente,Chico Bento,Quinhos,Valter,Foschierinha... um tirando sarro da cara do outro(no bom sentido,claro!)deve ser muito divertido!Mas,vou aproveitar esse espaço para desabafar um pouco pq hoje de manhã quase perdi a cabeça lá no curso.Bem,na hora do intervalo,enquanto conversava com um colega,um outro colega meu,do qual não me simpatizo muito(essa praga é de Soledade e vem aqui pra encher o saco)começou a falar de mim para um mais dois colegas meus(dos quais não tenho muito contato)dizendo que achou um absurdo eu ter chutado várias respostas no simulado de Sábado(me metendo o pau mesmo!se referindo a mim como''esse aí'').O fato é de que eu já estava com saco cheio de ficar naquela p...de sala fechada,com gente sentada na frente,dos lados,etc...num aperto só numa coisa q não valia nada e,pra completar,esse infeliz chegou atrasado e sentou bem do meu lado(ja não ia com a cara dele).Aí foi a gota d'água!Aí eu falei pra ele que pra esse vest.eu não estou muito bem preparado,já que sou marinheiro de primeira viagem.No de 2011 é que terei condições melhores e que isso era problema meu e ele me perguntou:''é tu que paga o curso?'',eu quase falei''não é da tua conta''mas disse que não e ele;''mas tu é bem filho da puta msm,botando dinheiro fora e não está nem aí''.Cara,de repente o meu sangue subiu a cabeça,minha vontade era de pegar uma classe daquelas,e bater bem nas costas dele.Começei a me lembrar quando fiz karate(pq minha vontade era de dar um chute daqueles bem na costelinha dele,ver ele escarrar sangue...)Mas,quando me lembrei do karate começei a me acalmar(imaginando essas cenas,já melhorei).Depois me disseram q essa praga é daquelas de que quando vai a jogo,vai só pra brigar c/brigadiano,q em dia de Grenal no Beira-Rio,sempre arruma briga com a torcida do Inter(infelizmente essa peste é gremista),q já apedrejou onibus de torcedores do Cerro Porteño(isso eu ouvi ele contar,e se orgulhando ainda!e deois levou uma sranda dos brigadianos)Aí eu pensei,quanta perda de tempo seria ficar discutindo qualquer coisa com um bostinha desses.Abraços nando/noir.

    ResponderExcluir
  4. Noir/Nando Reis/Doritos,
    Não te abala com esse cara....Vamos levar o Macaco no teu cursinho para ele dar um pau nele!!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Noir/Nando Reis/Doritos/Sherman do American Pie

    Não dá bola pra esse idiota...fizestes muito bem em não perder tempo brigando com ele...afinal, tu sabe que ele é encrenqueiro e só quer isso mesmo.

    Foca na monitora que te cuida a um tempão...esquece esse trouxa...

    P.S.: da onde eu tirei a palavra "solidado"??

    Quinhos

    ResponderExcluir
  6. Noir/Nando Reis/Tocha Humana/Vermelhão Da Serra, sinta-se convidado desde já para participar de próximo madrugadão.

    Muito legal usares este espaço também para desabafos deste tipo, as vezes apenas falando a sensação ruim já diminui. Também acho que não deves te preocupar com o que o tal "fulano" diz... tu não podes controlar o que ele pensa ou fala, então relaxa e não esquenta a cabeça. Concordo com o Quinhos, tens que focar na mmonitora aquela. A propósito, alguma novidade? Abração!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal a iniciativa desse evento, um campeonato em clima de muita festa, confraternização, sem aquela tenção na grande maioria dos campeonatos. Gostaria muito de poder participar uma hora dessas e confraternizar com os amigos, pois tb sou um fominha das mesas e apaixonado pelo esporte. Um grande abraço. Rodrigo "Padre".

    ResponderExcluir
  8. E aí pessoal, fiquei meio que fora durante a semana que passou, mas estou de volta. Quero parabenizar todos os participantes do já famoso "Madrugadão" em especial ao campeão "Zecão" e o Felipe mentor e organizador do evento. Gostaria de dizer ainda que fiquei muito honrado e lisonjeado quando o Quinhos veio me convidar para participar do Madrugadão, isto mostra que este grupo do Bazar Mimo prioriza antes de mais nada as amizades. Valeu pessoal, no próximo de Deus quizer e minha mulher deixar estarei confraternizando com voces...
    Um abraço a todos
    Perroni

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo Padre e Perroni, obrigado pela visita no blog e a idéia do evento é esta mesmo, agregar competição com lazer e descontração, o que nem sempre é possível nos certames tradicionais das associações e competições oficiais. Vamos providenciar um convite para vcs em breve, o "evento" só tem a ganhar com a participação dos 2. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!