BM FC/GARIBALDI: 40 GRAUS E -1 EM CAMPO

No último domingo o BM FC foi a Garibaldi – RS para mais um passeio que visa combinar futebol, churrasco, família e lazer. Com um dia ensolarado e novamente muuuuito quente saímos com o já tradicional e lamentável atraso da Brozauto/Canoas. Além das incontáveis baixas em função do feriadão tivemos outros imprevistos como o “bolo” do Buda, a lesão do Palermo e a noitada do Thales, que só chegou em casa depois das 8h da manhã...lamentável.

Contingente definido com apenas 10 atletas dispostos e em “condições” de entrar em campo o BM foi honrar seu compromisso na Serra e tentar fazer do limão uma limonada, até mesmo pela presença de várias namoradas/esposas que não tinham nada a ver com nossos problemas.
A sede dos anfitriões é de alta qualidade com ótimo gramado e bom local para acomodar os familiares com toda estrutura de vestiário, bar e local para o almoço. Inclusive estamos verificando a possibilidade de sediar nosso tradicional jogo de final de ano neste local.
Com um jogador a menos e num calor de 40 graus a tática a ser adotada no jogo não poderia ser outra senão a de todo mundo atrás da linha da bola e apenas o Quinhos na frente, na tentativa de evitar os constantes ataques do adversário e tentar algum contra-ataque milagroso para surpreender. Pois justamente assim o Bazar saiu na frente! Numa roubada de bola de Felipe no meio de campo que conseguiu invadir a área e marcar um belíssimo gol para abrir o placar da partida. O A.A. VERDE E ROSA conseguiu a igualdade no marcador quase ao final do 1° tempo, numa troca de passes pelo meio da área que deixou o avante em condições de colocar a bola com força a esquerda e sem chances para o Diego.... 1x1 e era isso.
Após um longo e interminável intervalo para recuperar as energias, tomar muita água e, inclusive, tomar banho e trocar de farda, o jogo recomeçou e desta vez quem tomou a frente no placar foi o adversário, num legítimo banho da água fria nas pretensões do BM no jg. A tônica do jogo continuou a mesma, com um BM recuado e sem conseguir se impor em campo, o que somente se alterou com a chegada(??!!!) do Bonds aos 15 minutos do 2 tempo de jogo. Logo em seus primeiros lances Bonds teve a chance de empatar ao receber uma assistência de Felipe dentro da área adversária, mas na saída do goleiro o desvio saiu alto por cima da goleira ... gol feito perdido! Na sequência levaríamos mais 2 gols e faríamos mais um, tornando o 4x2 um resultado adequado e que refletiu bem o cansaço e a desorganização tática que tomou conta do Bazar no 2° tempo.
Findo o jogo, banho tomado e mesa posta. Churrasco oferecido pelos anfitriões que nos receberam da melhor maneira possível, sempre prestativos no sentido de tornar nossa estadia o mais agradável possível, o que agradecemos de coração.

Ficha técnica:

BM 2 X 4 A.A. VERDE E ROSA
Garibaldi – RS – 11h

Diego
Luan – Breno – Chico Bento – Thales
Daniel – Marquinhos – Ninja – Felipe Quinhos

Atrasado: Bonds

Gols: Felipe 2

Fato negativo do jogo: Os laterais cobrados pelo Thales... Jesus!!!!!!

Comentários

  1. Apesar de todos os cambas e imprevistos valeu muito a pena o jogo e o passeio.

    Pessoal de Garibaldi nota 10 em hospitalidade e compreensão com as nossas quase 2 horas de atraso.

    Espero que na proximo o quadro seja maior.

    Abraço

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Bah tche!!Jogar com 40 graus tem q ter aquilo roxo!Abraço nando/noir.

    ResponderExcluir
  3. e os créditos dos fotógrafos? bjos, Rosinha...

    ResponderExcluir
  4. Bah... é verdade!!!
    Agradecimentos especiais aos fotógrafos(as) Rosinha, Bárbara e Felipe!
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!