CAGLIARI CALCIO EM ALTA!!!

Em jogo válido pela 12a. rodada do campeonato italiano, série A 2009/2010, o CAGLIARI CALCIO, jogando como mandante, venceu a SAMPDORIA pelo placar de 2x0, gols de DANIELE CONTI e MATRI. Esta foi a quarta vitória seguida da equipe sarda que já atinge a 9a. posição na tabela, com 19 pontos ganhos. O próximo jogo será no dia 22/11 contra o poderoso MILAN, atualmente na 3a. colocação. FORÇA CAGLIARI!!

Comentários

  1. M4eu amigo Felipe;ultimamente,tenho escutado duas bandas recentes que admiro muito,e que tem mulheres como vocalistas(atualmente elas não fazem mais parte de suas respectivas bandas).Uma é o Nightwish,banda finlandesa liderada por Tarja Turunen(canta muito!),uma mistura de lírico com metal(famoso gótico).Outra é o Evanescence(essa já é mais popularzinha)que tem(ou tinha)a gatíssima Amy Lee no vocal(canta demais tbm!).Um abraço nando reis/noir.Obs:Hoje faz 20 anos que o muro de Berlim caiu(tinha 5 meses,hehehe...)mas,na cabeça de alguns,ele continua intacto.

    ResponderExcluir
  2. Nando Reis, não curto muito este estilo de som que mistura lírico com metal, embora adore inúmeras bandas de rock com vocal feminino. A própria Anette Blyckert, atual(?) vocalista do Nightwish, integrava antes uma banda que gosto muito, ALYSON AVENUE. Eles faziam um som denominado de melodic rock/aor, que é um rock mais leve e mais "meloso", tipo propaganda da Hollywood. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tu gosta tanto do Cagliari assim?

    Cade os textos do Obereci?

    Cade a coluna do Kaverna?

    Temos que agitar isso aqui, não concorda noir/nando reis/emerson leão?

    ResponderExcluir
  4. É mesmo caro Quinhos,mas o editor deve ter os seus compromissos profissionais.Abraço nando reis/noir/émerson leão(ontem aquele vigarista do Edu Caxias disse que o meu cabelo parece um Doritos,quando viu que o véio estava saboreando esse salgado.Sei não,mas acho que o edu sonha com o meu cabelo).

    ResponderExcluir
  5. Quinhos e Doritos, nem todo mundo consegue acompanhar diariamente o blog, então vou postando aos poucos e conforme minha disponibilidade. Vcs podiam ajudar mandando material tb, não acham? Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!