ESTUDIANTES DE LP ESTACIONA!

Em jogo isolado pela 14a. rodada do campeonato argentino/apertura o ESTUDIANTES DE LA PLATA perdeu de 1x0 para o RACING CLUB, em Avallaneda, estacionando na 5a. posição da tabela e ficando mais distante dos líderes. Confira abaixo o único gol da partida e a comemoração constrangida de Pablo Lugüercio, ex-jogador do Pincha.

Segue a classificação atual:
Banfield - 32
Newell's Old Boys - 32
Cólon - 28
Independiente - 26
Estudiantes De LP - 26

Comentários

  1. Meu amigo Felipe;no curso que estou fazendo pré-vestibular(Universitário)tem uma monitora(aqueles alunos que sentam do lado da porta,que comunicam os alunos alguma mudança no horário,que ganham bolsa de 100%,etc...)cujo nome não sei,que sempre que pode fica toda hora me olhando e me cuidando!É impressionante!(se bem que agora parou um pouco,creio que deva ser dos flagras que eu peguei,deve terficado um pouco constrangida,tadinha...).O que será que ela viu de interessante em mim???Mas,mudando de assunto,falando de futmesa,antes,no fim da década de 80 e início da de 90 o Dep. do Inter era comandado pelo Enio Seibert e lá jogavam a Regra do Passe enquanto que no Gremio,o Dep.estava sob comando de uma pessoa conhecida cujo nome não lembro e se jogava a Regra Gaúcha,certo?O Gremio fechou antes e seus botonistas migraram para o Inter,onde tiveram de se adaptar a Regra de lá(Passe).Logo depois,o Inter fechou e o Enio levou suas mesas para o seu bar,onde montou o seu Dep.com a reg.passe enquanto que,nessa mesma época(93/94)o Renato Scheirr reabriu o Dep. do Gremio com a Regra gaúcha,que funcionou durante um curto período,fechou de novo e o patinhas,anos mais tarde reabriu o Inter,só que com a reg.gaúcha.não foi?Alguém poderia me dizer se foi isso mesmo?Abraços nando/noir.

    ResponderExcluir
  2. Olha Noir, com certeza alguma coisa despertou o interesse da moça, quem sabe tu não começas um contato verbal? Tipo dar "oi", "tchau", perguntar o nome e etc.

    Com relação ao futebol de mesa e a tua colocação acima eu não tenho condições de te responder, quem sabe o Edu Caxias ou outro botonista nos ajuda nessa!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Pra quebrar o gelo, o Noir poderia dizer...
    Alô oi,meia preta,campo 8,dinheiro,tchau!
    ...Como diria um amigo meu!
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Júnior Espicouls.

    ResponderExcluir
  4. Noir...pergunta se ela gosta de Doritos...

    Quem te deu esse apelido de Doritos afinal?

    Quinhos

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos;não é só essa colega minha que me dá ums bisbilhotadas,tem uma outra,que foi aeromoça(chegou até a morar em Abu Dahbi,Dubai,uma desas cidades lá do oriente)que me cuidava de vez em quando,mas,como não dei muita bola,ela parece ter desistido(eu citei a monitora,pq essa é a que mais me olhava).No intervalo,converso bastante com tres colegas minhas:A Luize(que por coincidencia mora perto do bazar,na Demétrio Ribeiro,mas não faz muito meu tipo)A Ana Julia(muito gata por sinal)e a Maite(que tem uns pernão).Respondendo ao amigo Quinhos,quem me colocou esse apelido é alguém conhecido por um nome que começa com Edu e termina com Caxias(uma bichinha por sinal rsrsrs...).E os palpites do Carlos alberto barreira????Abraços nando/noir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!