AWLFT TEM SEU NOVO CAMPEÃO!

Depois de inúmeras quintas-feiras e muitos clássicos, a ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA encerrou seu primeiro campeonato interno em sua nova sede, situada no SEST/SENAC, no Bairro Humaitá em Porto Alegre - RS.

O torneio, que teve a participação de mais de 20 botonistas, foi bastante disputado, principalmente entre Quinhos e Felipe que tomaram a frente na tabela desde cedo e eram os únicos postulantes ao título na última e decisiva rodada. No final, com uma vitória sobre Marcus Crusius e um empate com Renato Chacon, o Corinthians levantou o merecido caneco, com Felipe em 2°, Caverna em 3° e Clóvis em 4° lugar.
-----------*Os premiados da noite!----------------
Terminada a rodada a turma presente(Clóvis, Lídio, Caverna, Renato Chacon, Romancini, Vinícius, Cassiano, Felipe, Chico Bento, Quinhos, Nilmar, Mônica, Mudo, Renato Scheirr, Bernardo, Vicente, Zecão e Riegel) ainda pode usufruir do espaço ao ar livre do SEST/SENAT para saborear um churrasco regado a muita cerveja, refri e muita conversa fiada.

*(Mandou bem demais... assador dos bons, tchê!!!)

Comentários

  1. Sest/Senat, uma boa casa pro Bazar; mais uma nessa sede q ta lá em casa. Hahaha.
    Parabens Quinhos por trazer mais um titulo pro bazar no ano.

    CHICO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Coringão pelo título e Estudiantes pelo Vice!
    "Tá Lá em cááááása"!
    Abraço, Júnior.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Felipe e demais comentaristas do blog;andei dando umas bisbilhotadas nos demais blogs mesa-futebolistas e vi que o amigo Edu Caxias(Doritos é a mãe,viu!!!!!rsrsrs...)ficou irado(e com razão) com a colocação que o sr.Ricardo Gothe,diretor do futmesa do Gremio(exclusivamente regra Brasileira)fez de que se os botonistas da Brasileira fossem jogar os campeonatos da Gaúcha,''perderia a graça,pq os nossos botonistas(Bras.)filariam toda hora os títulos dos da Gaúchinha(ironizando)''(mencionando o fato de Thiago Leão,com méritos,ter ganho o Estadual da Gaúcha)ora,tudo bem que cada um pode ter suas preferencias pra tudo,agora IRONIZAR E DEBOCHAR da preferencia dos outros,aí já beira a FALTA DE EDUCAÇÃO!Quanto a regra Bras.realmente ela é MAIS FÁCIL Q A GAÚCHA,falo isso pq JÁ JOGUEI A REGRA(NO GREMIO) e vi que o meu estilo de jogo(quando jogava botão com frequencia) se adaptou melhor a Bras. q na Gaúcha(me aproximei com o pessoal da Bras.pq o veio tbm fazia serviços pra eles,além de botonistas ex-gaucha,como os Gérsons Azevedo e Vieira).Meu time da Bras.era bem legal(um Força e Luz de todos os tempos,com Airton pavilhão,Salvador ex-Inter...)mas,misteriosamente sumiu,logo quando estava me adaptando ao jogo(creio q alguém do Gremio afanou meus botões).Tenho boas relações com o pessoal do Gremio,mas quanto ao sr.Ricardo Gothe,parece que ele não gosta(ou gostava) muito de novatos no botão,pq quando eu ia lá,ele nem olhava na minha cara.Abraços nando/noir.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Noir entendo e compreendo a indignaçõ tua e do Edu, só assim é uma opinião do Gothe; outra pelo que escutei de outros botonistas da brasileira o Gothe não é muto be aceito nem o ambiente da brasileir; e por fim, pra LIGA e REGRA seria maravilhoso que mais botonistas da brasileira viessem a migrar, teriamos mais adeptos e filiados, já tive oportunidades de conversar com o presidente da brasileira e tb de ir ao estadual da brasileira onde ele fez questão de citar a minha presença como presidente da LIGA, então vamos seguir nosso caminho e nos preocuparmos com os nossos problemas e caminhos a seguir, abraço!
    Everson Kaverna.

    ResponderExcluir
  5. Bacana é jogar a fórmula truck!!!
    ASS:Júnior.

    ResponderExcluir
  6. Este espaço foi criado em "tom" de brincadeira, para trazer uma parte das atividades leves e prazeirosas que fazem parte da minha vida e, consequente, dos meus amigos. Não tenho nenhuma pretensão de levantar bandeira e muito menos atacar pessoas e ou instituições que nem sequer conheço. Da regra brasileira só conheço os botonistas que eventualmente jogam a gaúcha no meu círculo de disputa e nenhum deles merece qualquer tipo de reparo quanto ao comportamento, todos nota 10!! Com relação a regra a minha opinião sempre foi a mesma: não existe regra melhor ou pior, existe regra que se joga. Abraços e vamos em frente, com respeito, sempre.

    ResponderExcluir
  7. Goethe ñ é uma avenida? Fora essa ñ conheço nenhuma outra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!