CHUVA, CHUVA DE GOLS!!!

No último sábado o BAZAR MIMO FC enfrentou o SPARTAK FC no campo da SOGAL, em Canoas – RS, às 15h. A confirmação do jogo foi conturbada e as chuvas torrenciais quase cancelaram o confronto. No entanto, a boa vontade dos proprietários do campo e a gigantesca “fome” de bola dos times em questão garantiram a disputa da partida.

O campo da SOGAL fica nas proximidades da estação Petrobrás do TRENSURB e encontrava-se encharcado e sem condições de jogo, com exceção de algumas partes laterais. Após muito atraso o jogo finalmente começou com um BM recuado e tentando explorar as bolas paradas, enquanto o time adversário, sem sucesso, tentava sempre sair jogando, tocar a bola e tabelar. Com uma postura forte e decidida o BM rapidamente fez a leitura do jogo e abriu o placar numa grande jogada pela esquerda entre Peter e Bon Jovi, com cruzamento pela esquerda e entrada de carrinho de Bonds para apenas desviar do goleiro e marcar o primeiro tento do match. O SPARTAK empatou em seguida num rebote que encontrou um belo e certeiro chute na gaveta direita do Diego. A partir de então o BM tomou conta da partida e em escanteio da direita batido por Bon Jovi a bola desviou no zaqueiro e deixou sem ação o goleiro, 2x1. Na sequência viria o gol mais bonito do jogo: em rápido contra-ataque Marquinhos lança em profundidade para Bon Jovi que avança pela direita, este observa e lança por cobertura dentro da área... Felipe, já em posição de finalizar, apenas amacia de peito para a chegada de Bonds que bate firme e faz seu segundo no jogo. Ainda faríamos mais um gol no 1° tempo, desta vez Felipe bateu escanteio fechado pela esquerda e o zaqueiro tentando cortar acabou dando uma “rosca” que atrapalhou o goleiro e provocou o 4° gol para encerrar em 4x1 a primeira etapa.
Com uma vantagem inimaginável tendo em vista a qualidade do adversário e as precárias condições de jogo do gramado o BM voltou com a intenção de continuar bem postado na defesa e apenas investir em lançamentos longos e bolas paradas, naquela altura a jogada mais perigosa. Todavia o improvável e lamentável “apagão” do BM voltou a aparecer. Por incrível que pareça a marcação não encaixou mais, o time tentou trocar passes laterais e não conseguiu mais chegar com força ao gol adversário. Resultado: o SPARTAK começou a atacar sempre nas costas da zaga do BM e assim os gols foram acontecendo até o incrível 4x4. Sem reação e ainda tentando entender o que estava acontecendo o BM ainda conseguiu desempatar através de Felipe completando sobre a linha de gol uma cabeçada de Bon Jovi em mais uma bola parada, desta vez cobrada pelo Morim. Mesmo com todo o apagão a vitória parecia que viria de qualquer forma, mas numa bola parada traiçoeira batida para a área o SPARTAK acabou empatando e dando números finais para o confronto.
Apesar do gostinho amargo pelo empate após estar com uma vantagem de 4x1 tivemos um bom jogo de futebol, principalmente tendo em vista a situação do gramado e do clima propriamente dito, afinal não parou de chover um minuto sequer durante a partida.

Ficha técnica do jogo:

BM FC 5 X 5 SPARTAK FC
Campo Sogal/Canoas-RS - 15h

Diego
Breno – Coelho – Ninja – Chico Bento
Bonds – Marquinhos – Peter – Palermo
Felipe – Bon Jovi

Suplentes: Trakka – Morim – Ismael – Adrion
Outros: Luan – Quinhos – Arthur

Gols: Felipe 2, Bonds 2 e Bon Jovi

Comentários

  1. Se fosse contar as histórias do Bazar Mimo FC em um livro,vcs ficariam milionários porque vcs já passaram por cada perrengue;é jogo debaixo de temporal,é jogo sob sol apino e um calor de 40 Graus,é jogo em gramado,ruim,bom,péssimo,embarrado,viradas mirabolantes,lances bizarros,etc...Meu Deus do Céu!!!!Mudando de assunto,mais uns pra minha coleção de apelidos:na minha época de colégio,me chamavam de capacete estrelado(ridículo,né?)depois virei o Sherman(do filme American Pie)e,no Mauá,me chamavam de Bradochi.É A VIDA,NÉ?abraço nando/noir.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a tua coleção de apelidos nando reis/noir/emerson leão/doritos/capacete estrelado/Sherman/Bradohi.

    Os meus preferidos são Nando Reis e Sherman.

    Parabens meu amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!