BM FC 2 X 2 SQUADRÃO - 31.10.09


Enquanto teve fôlego!!!! (by Eduardo Ninja)

Mais um amistoso está para começar, marcado inicialmente para as 16:00hs, ponto de encontro Brozauto/Canoas as 15:30, e aí começam os problemas um que parece não ter solução que são os atletas atrasados e outro a falta de quorum. Mais um jogo que temos apenas 10 jogadores e para fechar o grupo Malmans vai para o sacrifício, pois está sem nenhuma condição de jogo (até que foi bem enquanto esteve em campo). Tivemos a falta dos atletas Quinhos, Chico Bento e Felipe (este dois últimos chegariam no 2° tempo) por compromissos pessoais e Coelho que estava até domingo doente e sem condições de jogo.
Entramos em campo com Diego no gol, marquinhos, Breno, Ninja e Bombom, no meio jogou Bonds, Palermo, Peter e Morin, no ataque Malmans e Bonjovi. Jogo começa muito estudado, vários erros de passes dos dois times e um jogo com poucas chances de gol para os dois lados. Bazar começa bem posicionado e com muita disposição, fechando bem o meio campo e obrigando o time adversário a fazer vários lançamentos que seriam sempre bem controlados pelo trabalho da defesa, já nas jogadas individuais o meio campo estava dando conta do recado. Bazar estava fechando e quando roubava bola tentava sempre o contra-ataque através de Malmans e Bonjovi. Por duas vezes o bazar esteve na entrada da área e acabava por não finalizar a jogada, ou seja, demorava muito no chute. Já o adversário tentava com chutes de longa distância e através de faltas e escanteios. As melhores chances foram do Bazar e pelo menos duas foram as mais claras, a primeira num escanteio cobrado pelo Morin no primeiro poste, ninja sozinho desviou mas para sorte do goleiro adversário a bola foi no meio do gol, já na segunda uma grande jogada de meio campo tabela entre Palermo e bonds e toque para Bonjovi no bico da grande área pelo lado direito de ataque, ele dribla o zagueiro e dispara um canhotaço que “carinhosamente” acerta a trave oposta do goleiro. Fim de primeiro tempo 0x0.
No segundo tempo sairiam os gols da partida, o Bazar começou com duas substituições Felipe no lugar do Peter e Chico Bento no lugar do Malmans. Bazar voltou melhor e logo conseguiria marcar o primeiro gol numa bela jogada do Felipe que recebeu a bola na entrada da área, livrou-se do zagueiro e colocou com categoria no canto oposto do goleiro que nem se mexeu. Bazar 1x0. Mas o empate aconteceu 5 minutos depois num jogada pela lateral direita nas costas do Chico Bento, o atacante dominou com tranqüilidade e cruzou no segundo poste onde encontrou o centroavante livre entre Ninja e Bombom e cabeceou sem chances para o goleiro. 1x1.
O Bazar continuava melhor tendo pelo menos outras 2 chances de gol antes de finalmente passar a frente mais uma vez com um belo gol de Bonjovi. Mas o Bazar cederia o empate mais uma vez, o time estava visivelmente cansado, e o posicionamento do time foi pro espaço (tônica de toda temporada no 2° tempo), desta vez um lançamento do meio campo para o atacante que se encontrava mais uma vez as costas do Chico que tentou, mas não consegui interceptar de cabeça o lançamento, o atacante dominou a bola e entrou livre na cara do goleiro 2x2. Placar Final.

Tivemos ainda como fato negativo uma áspera discussão no vestiário entre os atletas.

---------------------************** ---------------------------
By bem velho

Após o jogo os remanescentes FELIPE, BONDS, PALERMO e CHICO BENTO resolveram tomar uma gelada no BAR DO MIRANDA, localizado na frente do campo do Rio Grande, afinal o calor insuportável e a discussão do vestiário ao final do jogo gerou um certo desconforto e o pessoal precisava dar uma "relaxada".
Atendido pelo simpático "Miranda" o pessoal se atirou na BOHEMIA bem gelada, nos pastéis gigantes e na torrada enorme, tudo ao som das músicas escolhidas pelos Dj's Bonds e Chico. Faltou moeda para a festa continuar....kkkkkkkkkkk

À noite o pessoal ainda conseguiu reunir energias e conferir as instalações do RIVERSIDE'S ZONA SUL, um lugar extremamente agradável e adequado para uma noite quente como a daquele sábado. Isso sem falar que o pessoal da casa esquece de marcar direitinho as cervejas, não é Quinhos? hehehehe

Comentários

  1. Essa meia preta do Palermo é para matar... PQP!!!
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. O pior é que tu pegou a tua que tava comigo!

    Palermo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!