SEBA UNITED COMEMORA!!!

Num dos mais disputados campeonatos do departamento de futebol de mesa do Bazar Mimo, o SEBA UNITED/CHICO BENTO conquistou, no último sábado, o seu primeiro título na primeira divisão, o CLUBE DOS 10! Com 19 pontos ganhos o SEBA UNITED dependia do resultado do jogo entre ESTUDIANTES DE LA PLATA/FELIPE e CHELSEA/CHRISTIAN, e somente a vitória por 3x0 do time argentino poderia tirar o campeonato de suas mãos. No entanto, o jogo terminou em 1x0 para o PINCHA, resultado que consolidou a boa campanha do time da Jamaica e lhe garantiu o título inédito. Parabéns!!!!!!! Segue foto do grande campeão comemorando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O final do CLUBE DOS 10 ainda apresentou o surpreendente rebaixamento do grande time/botonista PALMEIRAS/VINÍCIUS, provando de uma vez por todas que a fórmula de disputa deste torneio é uma das mais traiçoeiras que existe.
Segue a classificação final:
01) Seba United/Chico Bento - 19 pts - saldo 10
02) Estudiantes De LP/Felipe - 19 pts - saldo 8
03) Fortaleza/Josias - 13 pts
04) Caxias/Edu - 12 pts
05) Fenerbahçe/Junior - 11 pts - Saldo 1
06) Milan/Nelson - 11 pts - Saldo 0
--------------------------------------
07) Palmeiras/Vinícius – 9 pts - REBAIXADO
08) Compostela/Futuro – 8 pts - REBAIXADO
09) Chelsea/Christian – 7 pts - REBAIXADO
10) Olímpia/Mônica – 3 pts - REBAIXADO

Comentários

  1. Parabéns ao Chico Bento!Só mais 2 golzinhos o caneco era teu.Quanto ao Vinícius,ele já não quer mais nada com nada na regra Gaúcha(tbm,já ganhou tudo o que tinha direito,só Estadual foram 3),o negócio dele agora é a Brasileira,Gaúcha é só pra negociar e vender camada e botão pros otários comprarem por R$80 Reais os botões que ele vende,ou seja,ele está mais do que certo.Abraços Nando reis/noir.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bá Noir de todos teus comentários este foi o mais infeliz e errado possivel, vamos por partes; 1º O Vinicius esta praticamente largando a regra brasileira devido as mudanças que a mesma terá para 2010; 2º Como tu pode julgar a regra Gaúcha sendo utilizada apenas para negocios? ; 3º Quem tu é para chamar qualquer botonista de otario por comprar algo seja pelo valor que for? ; 4º Teu faz goleiros, diga-se de passagem muito bacanas e bem feitos, e que devido ao trabalho não são goleiros baratos, quem compra dele também é otario? ; Bem Noir vai calma nas palavras, pois quem fala o que quer escuta o que não quer, abraço Kaverna!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Everson Kaverna;eu sei que o pessoal da Brasileira está incomodado com essa polemica da mudança da regra deles,mas NEM IMAGINAVA que o Vinicius está pensando em largar a Brasileira,já uqe faz um tempo que não vou ao Bazar(tenho q ir um dia)e,posteriormente estou totalmente''desatualizado''das conversas que rolam por lá.Escrevi isso pq quando eu vi ele jogar lá no Bazar,me deu a impressão de que ele tava meio''fora do contexto'',isto é,sem a mesma gana.Pelo q sei,ele depende MUITO do dinheiro dos negócios das camadas e dos botões,mas isso não faz eu mudar meu pensamento de achar um ABSURDO alguém comprar um pedaço de plástico acima de R$50 Reais(muitos pensam como eu,ex:Domenico,vulgo Mimo) sendo que tem''coisas''mais complexas e baratas do q isso(ex:o véio,q curte ferromodelismo,compra trens importados dos EUA,q são VENDIDOS EM DÓLAR e são mais baratos q muitos botões,chega a ser ridículo um botão ser mais caro que uma máquina importada,mesmo sendo brinquedo).O preço do Goleiro varia pelo trabalho,quanto mais complexo,mais caro(segundo o véio).Humildemente,não tenho muita moral pra julgar botonistas até porque eu nunca dei uma arrancada na minha''carreira''mesa-futebolista,porque o futebol de mesa exige MUITA CONCENTRAÇÃO e,como tenho desvio de défcit de atenção,que descobri recentemente,pois não consigo prestar atenção em atividades q exercem atenção.Aí fica dificil,né?Mas vivo numa Democracia e ela me dá o direito de pensar o q eu quero.Entendido?Abraços nando reis/noir.

    ResponderExcluir
  7. Nando/noirCONTINUAÇÃO...Realmente NÃO DEVERIA ter utilizado a palavra''otário''na minha colocação.Fica aqui meu pedido de perdão.Peguei pesado mesmo(sabe como é,tu quer q todo mundo saiba a tua opinião e ai acaba estrapolando).Um goleiro sempre será mais caro do q um botão pq DÁ MUITO MAIS TRABALHO(tu sabe até bem mais do que eu até!!!).Botão ATÉ EU JÁ FIZ!RESPEITO SUA OPINIÃO CARO KAVERNA,MAS RESPEITE A MINHA TAMBÉM,LEVO ISSO COMO UMA DISCUSSÃO DEMOCRÁTICA.SEM NENHUM RANCOR E ESPERO QUE O SR. TAMBÉM FALOU!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem "meninos", assim que se faz! Cada um expondo seus argumentos e sem ofensas, fica muito mais bonito e o espaço agradece.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bem Noir, em nehum momento no meu cometário fiz comparações de valores e trabalhos entre botões e goleiros, o que quis te transmitir e tu reconheceu e que não podemos chamar ninguém de otario por comprar isso ou aquilo, seja pelo valor que for, como como tu mesmo citou, tu curte o lance de ferromodelismo, não me chama atenção por valor algum comprar, mas nem por isso diria que quem compra e curte é otario, só isso, sabemos que qualquer pode ter um time de R$ 15,00 e jogar muito, quem paga mais caro por botões, quer a raridade, já parte também para um lado de colecionador, sabemos a diversas categorias que existem de colecionadores e ai os valores são de acordo com o meio. Com meu comentario não quis mudar a tua opinião, pois respeito a ti, só quis te chamar a atenção quanto aos termos que tu utilizou para dizer que tu não pagaria um preço assim e acha um obsurdo, Noir abraço meu guri!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!