BM FC REAGE E SE FORTALECE!

*(Conversa antes do jogo para "arrumar a casa")

Após uma semana agitada nos "bastidores", inclusive com reunião de diretoria, o BM FC voltou aos gramados do Complexo Sto. Ignácio/Humaitá para enfrentar o time do VIRADAS, no campo 6, às 14h. Com alguma margem de tempo livre em função da demora do adversário o BM FC conseguiu se reunir antes da partida e colocar os pontos nos "is", numa clara e necessária tentativa de retomada de ânimo e rumo. Além da saudável conversa o encontro ainda marcava a estréia do novo contratado TRAKKA, que começou no banco e entrou no 2t para confirmar suas qualidades de bom lançador e dono de uma potente perna esquerda. Por sinal o estreiante quase marcou um belo gol ao dominar no peito um rebote e desferir um bom chute por cima do gol... no próximo ela entra.


*(BM firme e compactado para garantir a vitória...)

Apesar da vontade de vencer o futebol do BM não apareceu novamente, principalmente no primeiro tempo: marcação não acertava, o ataque não conseguia concluir e o erro de passe foi uma constante, o que se explica em parte pelo ruim estado do "gramado" e das bolas colocadas em jogo, ora leve demais, ora murcha demais... Mas num ataque rápido Adrion conseguiu antecipar o zaqueiro dentro da área e levou o tranco, pênalti assinalado e convertido por Felipe que colocou rasteiro no canto direito do goleiro. Minutos depois num contra-ataque o rápido atacante adversário é lançado nas costas da zaga e consegue chegar sozinho para desviar e igualar o marcador, placar que não se alteraria até o intervalo e fazia justiça ao apresentado pelas equipes em campo.
*(Pessoal atento e pronto para voltar para o campo de jogo....)

Com as mudanças de costume o BM voltou para o 2t com alguma melhoria de posicionamento e pegada, principalmente com as perigosas arrancadas do PEQUENO PRÍNCIPE, sempre levando perigo pela esquerda, e pelo empenho do CHICO BENTO e do NINJA na frente da zaga. Quando o jogo se encontrava morno e meio que sem perspectiva ADRION, deslocado pela meia esquerda, fez uma linda assistência para Felipe, que livre de marcação avançou e na saída do goleiro empurrou no canto colocando o BM em vantagem.

Minutos depois o zaqueirão adversário foi brincar perto da área e perdeu a bola para Felipe que invadiu a área e rolou para QUINHOS, livre e de frente para o gol, bater de peito de pé e ver a bola desviar no goleiro e sair para escanteio!! Que lannnnnnnnnnnnnce!!! Este gol liquidaria a partida, com certeza, mas a sorte não ajudou o "artilheiro dos gols bonitos". A partir daí o VIRADAS tentou reagir mas encontrou um BM fechado e com seriedade, não deixando espaços e jogando sério, a exceção de um lance pelo lado direito que exigiu um verdadeiro milagre do DIEGO. Já demonstrando um certo desgaste o time adversário começou a deixar muitos espaços e facilitou a saída rápida em contra-ataques, num dos quais nasceu o terceiro e último gol do jogo, desta vez contando com a tranquilidade do PALERMO e sedimentando mais uma boa vitória do time no ano!

*(BM "leve" depois de mais uma vitória...)

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
BM 3 X 1 VIRADAS
HUMAITÁ/CAMPO 6 - 14H

DIEGO
BRENO/COELHO/NINJA/PETER
BONDS/MARQUINHOS/PALERMO/FELIPE
ADRION/BON JOVI

BANCO: ROGER, QUINHOS, PEQUENO PRÍNCIPE, TRAKKA, DANIEL, CHICO BENTO e LUAN.
EXPULSÃO: BRENO

GOLS: FELIPE 2; PALERMO

FATOS POSITIVOS: Conversa antes do jogo, estréia do TRAKKA e postura do CHICO BENTO em campo.
FATOS NEGATIVOS: Expulsão do BRENO por dirigir palavrões ao árbitro e a meia bicicleta do QUINHOS. kkkkkkkkkkkk
Valeu moçada, até o próximo!

Comentários

  1. E ae Pipe !!!

    Muito boa a vitoria, fico devendo um gol de voleio pro blog entao.kkkkkkkkkkkkkkk

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Reparem a foto do pessoal no banco... o Breno desolado em função da expulsão é de partir o coração! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a galera do Bazar Mimo FC,
    esse uniforme ficou show de bola !!!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu vi como o fardamento vermelho engordou o pessoal... Até sem camisa eu pareço gordo! To com um bundão que parece o do Traka!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!