DIA DE PREMIAÇÃO NO BAZAR!!

Com o término dos torneios oficiais do BAZAR MIMO em 2009, a partir das 19h estaremos entregando a premiação para os primeiros colocados nas três divisões: CLUBE DOS 10, DIVISÃO DE ACESSO e TERCEIRONA.

Além da entrega acima referida teremos a divulgação do sorteio dos times e dos grupos para a COPA LIBERTADORES, que já começa na próxima semana. Contamos com a presença de todos!
*(Edson: Guardião dos troféus... ninguém tasca antes da hora! kkkkkkkkk)

Comentários

  1. Bacana os troféus,prnicipalmente o do Clube dos 10 e o do meio(rótulo vermelho,creio q deva ser da sugundona).Sinceramente,achei o da terceirona meio''pobrezinho''.Caro Felipe,com certeza tu já ouviu falar do Genesis(ex-banda de Phil Collins e Peter Gabriel),aqui em casa tem dois álbuns deles:Um autointitulado Genesis(1983),e o Invincible Touch(1986),é rock progressivo,mas gosto bastante.e tu,curte(ou curtia)os Genesis?Abraço nando/noir.

    ResponderExcluir
  2. Noir/Dagoberto/Nando reis, também gostei dos troféus(escolha do Domênico) e acho que para a dimensão da competição eles estão adequados.

    Com relação ao GENESIS confesso que não conheço a fundo a obra do grupo, embora tenha sido bombardeado nos anos 80 por seus vídeos. Tenho a impressão do que estes discos retratam uma fase mais pop do grupo, não? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ole,ole,ole,Nacional
    ole,ole,ole,Nacional
    ole,ole Nacionallllllllll...
    Quanto valeriam esses troféus?
    Ah,não é pra vender então?

    ResponderExcluir
  4. noir, esses álbuns do genesis são da fase pop, e não contam com a formação clássica, portanto sem petter gabriel e steve hackett flw....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!