BAZAR MIMO É A CAMPEÃ ESTADUAL’09!


Neste último sábado foi disputado o XIII° ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA – POR EQUIPES, da regra gaúcha. Com a presença de 13 agremiações representando várias cidades do nosso estado como Porto Alegre, Canoas, Esteio, Charqueadas, Viamão e Santa Maria, o evento foi organizado pela LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA e contou com o apoio da AWLFM (Associação Washington Luis). Sediado pela primeira vez nas dependências do SEST/SENAT, o local confirmou suas qualidades e foi uma excelente escolha em virtude de sua invejável infra-estrutura com estacionamento, bom restaurante com preços acessíveis e grande ginásio para abrigar os mais de 100 botonistas presentes.

Apesar da intensa chuva, principalmente na parte da tarde, o torneio se desenvolveu com extremo equilíbrio até a última rodada, sendo que BAZAR MIMO, YPIRANGUINHA, LIGA VIAMONENSE e AWLFT se alternaram na liderança ao longo da disputa. No final a vitória suada do BAZAR MIMO por diferença de apenas 2 pontos veio somente na última e decisiva rodada, coroando a excelente campanha e recolocando o BAZAR MIMO, após alguns anos, no lugar mais alto do pódio.
Aproveito o momento para fazer um agradecimento especial aos botonistas que integraram a equipe(SALOMÃO, FOSCHEIRINHA, FELIPE, BUDA, JUNIOR, QUINHOS, CHICO BENTO, CHRISTIAN e MACACO), bem como a todos aqueles que de alguma forma contribuíram e contribuem para que o Departamento de Futebol de Mesa do BAZAR esteja novamente forte e unido!. Os mais “velhos” sabem que o BAZAR sempre foi mais do que um local para jogar botão e, nesse sentido, foi muito bonito e gratificante perceber que muitos torceram pela nossa vitória, que muitos participaram sem entrar na mesa, que na verdade nós somos muitos!! ... para todos estes eu dedico a NOSSA vitória. Parabéns!

-----------*(Noir/Nando Reis e Bial na torcida pelo Bazar!!!)------------
-----------------*(...."TÁ LÁ EM CASA!")-------------------------

Comentários

  1. Que delicia levantar akele caneco em nome do BAZAR! SIMPLESMENTE INESQUECIVEL!

    Capitao Salomenico.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, tu me ama tanto que me agradeceu 2 vezes...muito obrigado...kkkkkk

    Demais mesmo, o Bazar é muito mais que um local pra jogar botão...muito mais.

    Emocionante.

    Abraço a todos.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. ''KAZÁ!KAZÁ!KAZÁ!KAZÁ!KAZÁ!A TURMA É MESMO BOA,É MESMO DA FUZARCA!BAZAR!BAZAR!BAZAAAAR!!!!!!!!!!!"Destavez o Bazar foi pra faturar o caneco.Prabéns a todos os Botonistas do Bazar(eu estava torcendo pro Bazar e pro Ypiranguinha.Só não queria que a AWLFM ganhasse,pq não teria graça,já ganharam tanatas vezes).Que lugar se realizará o individual?Abraços nando/noir.

    ResponderExcluir
  4. Como este blog não fará nenhum registro sobre o Grenal por motivos óbvios...fica aqui o registro de MAIS UMA FUMADA COLORADA no freguês da azenha.

    Fim de semana completo.

    ResponderExcluir
  5. O blog não fará nenhum comentário porque normalmente não menciona a dupla Grenal para evitar flautas, cornetas e desentendimentos. De qualquer forma fica o registro justo em função dos 4x1 no ano... tá uma barbadinha, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Registro aqui,meu orgulho e satisfação em fazer parte da família Bazar Mimo e dessa equipe que reúne botonistas tão qualificados.
    Deixo um abraço a cada um dos botonistas que conquistaram esse título tão importante pra nós,recuperando nosso prestígio!
    Ole,ole,ole ole,ole,ole,olá...
    Ole,ole,ole cada dia te quiero más...
    Soy del Mimo,de sentimiento...

    ResponderExcluir
  7. Parabé-NZ a galera do Bazar! É foda estar do outro lado... Não é a toa que todos curtem e torcem por vcs! Forte abraço do Boquinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!