BM FC ENFRENTA FURDUNCÊ FC!

Amanhã o BM FC enfrentará o FURDUNCÊ FC, no City Park, em Cachoeirinha - RS, às 12h. O encontro será no próprio City Park e a partida promete ser extremamente equilibrada e de muita qualidade técnica, já que as dimensões e condições do gramado facilitam o domínio e o toque de bola dos atletas. O histórico do confronto entre as equipes mostra paridade, com uma vitória para cada lado, ou seja, chegou a hora do tira-teima! O único senão é o horário inadequado para a prática esportiva, principalmente se fizer sol e muito calor. O jogo marcará o retorno aos gramados do meia/atacante Alex, que desde o ano passado sofre com constantes lesões e ainda não conseguiu retomar seu jogo de força e qualidade técnica. Bom retorno!

Comentários

  1. Olá Felipe,aqui é o Nando reis/Noir(desta vez o meu comentário tu vai postar,né?!!)e venho dizer que o teu blog melhorou muito,está mais dinamico e achei bem legal as colunas do Bial e do Vicente(Carlos Alberto''barreira'',essa foi EXTRAORDINÁRIA!kkkkkkkk!!!!!)tchau e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah...que afude o Noir.

    Deixa um abraço pro Paulo Policia aí.

    "bããã".

    ResponderExcluir
  3. Valeu Noir, legal que estás curtindo. A propósito, o espaço é nosso e se quiseres mandar algo eu publico a tua coluna, também!
    Abraços!

    Obs.: Manda o teu pai fazer aquele meu goleiro de uma vez!!! hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!