ESTUDIANTES DE LP VENCE MADRUGADÃO!

Apoveitando o final de semana prolongado em função do feriado do dia 12 a galera se reuniu novamente em Canoas em mais um "madrugadão" de botão, desta vez para a disputa da 4a. COPA PRESIDENTE. O já tradicional evento contou com as estréias de VALTER, TIAGO e ZECÃO, além das figurinhas carimbadas de sempre como CAVERNA, QUINHOS, LELECO e FELIPE. Engrossando o caldo o evento ainda contou com as participações especiais de PALERMO e BONDS, ambos atletas do Bazar Mimo FC e passando por turbulências "emotivas", e que mesmo não jogando trouxeram alegria e descontração para o ambiente. Segue abaixo um pequeno resumo dos partipantes:

QUINHOS, ainda abatido pela desclassificação ocorrida nas quartas-de-finais da terceirona do BAZAR MIMO, não conseguiu desenvolver seu bom futebol de mesa e fez uma péssima campanha, num desempenho totalmente a quem de sua capacidade e inviabizando o seu tri-campeonato em madrugadões. Terminou em último colocado com 3 pts.! Para não dizer que saiu de mãos abanando levou um pote de maionese para casa, quase cheio! kkkkkkkkkkk

LELECO não se acertou com as mesas... ora reclamava que os botões corriam muito, ora que corriam pouco e assim foi a noite toda. Pelo menos conseguiu fazer a alegria do Quinhos na mesa na única vitória Corintiana.... hehehehe Participante com vaga cativa nos madrugadões: não reclama das gozações, não rouba no jogo, não reclama da comida, não reclama da bebida, não reclama do preço do racha e não te ganha nunca.... kkkkkkkk Brincadeirinha....

TIAGO era um dos estreiantes da noite e fez bonito. Ainda se adaptando a nova regra(joga botão na regra brasileira) já mostrou que tem muito potencial e que vai incomodar muita gente com seu jogo de qualidade e seus chutes certeiros. Assim que pegar a malícia do jogo vai ser um dos botonistas de ponta, com certeza.


*(Tiago em ação contra o Quinhos... e Zecão x Valter ao fundo)

VALTER em sua estréia em madrugadões surpreendeu. Para começar chegou munido de chimarrão, saco de dormir, barraca, canivete suiço e ainda trouxe uma champagne de presente para o anfitrião, coisa fina!! Depois, na mesa, fez boa campanha e não pregou o olho na madrugada! De lambuja ainda estreiou seu time MARVEL com uma bela vitória sobre o Quinhos... hehehehe
*(Estréia do time MARVEL... 1x0 gostoso)

ZECÃO também estava debutando e confirmou toda sua simpatia e fome de bola, afinal saiu do madrugadão direto para o trabalho!!! Na mesa demosntrou aquela já conhecida precisão e qualidade técnica para o futebol de mesa, sendo um adversário difícil de ser batido e sempre a ponto de fazer um lance de efeito. Chegou na última rodada em condições de ser campeão e acabou em 3o. lugar, com 11 pts.

CAVERNA tava mais do que "saidinho". Tirou os tênis, andou descalço, fez gol e se atirou em cima do Bonds, contou que já tomou banho em caixa d'agua de prédio, que já foi atropelado por lotação e etc etc etc. kkkkkkkkkkkkk Na mesa ficou no "quase", mais uma vez, e não conseguiu ainda conquistar o torneio que leva seu nome/cargo! Terminou em 2o. lugar com 11 pts., pelos critérios de desempate.
*(Fila do ônibus???)

PALERMO/BONDS se alternaram entre confissões amorosas, desabafos, sonecas, idas ao freezer pegar cervejas, papos de "esta é a sua vida" com o Caverna e etc etc... mas abrilhantaram o evento e ficaram até 4 horas da madruga fazendo a parceria. Valeu, nota 10!

*(Sorriso no rosto e coração em frangalhos???)
Terminada mais uma edição da COPA PRESIDENTE temos uma disputa concentrada entre FELIPE e QUINHOS, cada um com 2 títulos. Quando surgirá um novo campeão?? Fica a esperança de poder contar com outros amigos para a disputa do próximo madrugadão, em especial o nosso escocês maior, CHICO BENTO.

Abraços e até o próximo.

*(Que coisinha mais bonitinha.... kkkkkkkkkkkkkkkk)

Comentários

  1. Muito bom, Professor! Demonstrando cada vez mais a veia jornalistica desse "experiente" homem. hehe Nada como um madrugadão pra espantar os problema emocionais! hahaha
    ass: BONDS

    ResponderExcluir
  2. Sensacional !!!
    Esse blog ta demais. Já não bastava a cobertura futebolistica do bazar e a presença constante do espetacular Noir/Nando Reis, agora até o madrugadão ganhou espaço.

    Muito bom mesmo.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. Ná próxima vai ter aquela velha e boa retranca que já ganhou uma 1ª divisão.....hehehe

    E os brothers Bonds e Palermo não podem mais faltar aos madrugadões....animação garantida!!!

    Caverna....procura o Pitangui para arrumar os pés....tá doido

    Parabéns ao Bem Vechio pela organização

    Abraço a todos

    Marcelo Orelha/leleco/lombada/tchetcheco/e outros impublicáveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!