MIMO NA PRAIA, BOTÃO EM CANOAS!

Durante o período de verão os botonistas que ficam na cidade procuram alternativas para reuniões, almoços e partidas amistosas de futebol de mesa, afinal estamos em janeiro, período de extremo calor, pessoal viajando e associações sem competições oficiais.

Ontem, para completar, o Sr. Domênico decidiu que fecharia o Bazar ao meio-dia e rumaria em alta velocidade para o litoral para encontrar seus familiares e aproveitar um pouco da tranqüilidade(?) do litoral, A propósito, nesta semana o Buda ao sair do BANCO DO BRASIL no centro da cidade se deparou com o Domênico sentado num boteco tomando uma cervejinha tranquilamente, no meio da tarde!! Indagado pelo Buda o MIMO teria dito: “..ô carinha, também tenho que me divertir um pôco!”. Kkkkkkkk

* (Mimo rumando p litoral e deixando os botonistas "na mão" no sábado...hehehe)

Com pouca gente na cidade e MIMO fechado o LÍDIO promoveu um churrasco/galeto e partidas amistosas em sua residência para os fominhas de plantão: CHACON, JURANDIR, EU, BUDA, CAVERNA, CHICO BENTO, QUINHOS, MÔNICA, ZECÃO e RIEGEL. Com tanta gente e uma mesa de botão o pessoal, tão logo terminou o almoço, elaborou uma brincadeira com jogos de 20 minutos corridos, vencedor continuava na mesa e o empate tirava os 2 jogadores. E assim passamos a tarde até as 20h num clima totalmente descontraído, com bons jogos, muito bate-papo, risadas e algumas provocações. Aliás, quem mais sofreu com as provocações foi o nosso presidente Caverna, que não se conforma em ter perdido um debate comigo. Dizem por aí que foi a primeira vez que ele perdeu uma discussão. Menos Caverna, menos.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Finda a jornada da tarde e ainda não satisfeitos, ZECÃO, RIEGEL, QUINHOS e LÍDIO ainda toparam um “mini-madrugadão” lá em casa a partir das 22h. Lídio, alegando cansaço, jogou 2 partidas e foi para casa dormir o sono dos justos, enquanto os 4 restantes bolaram um torneio de todos contra todos, ida e volta. Com um jornada fantástica QUINHOS fez o que bem entendeu na mesa e passou a borracha em todo mundo ganhando o torneio com 100% de aproveitamento e irritando os demais participantes. kkkkkkkkkkk Já Riegel, com uma rinite dos infernos, espirrou durante 5 horas seguidas e, apesar de tirar o sossego dos demais participantes e dos vizinhos, não fugiu da luta e agüentou até o final da jornada, que só terminou lá pelas 5h da madrugada.

Fica aqui o registro e meu agradecimento aos amigos, na esperança de que possamos repetir outras vezes este tipo de encontro, sempre em clima leve e saudável. Abraços e até a próxima.

Comentários

  1. TÁ SUSPENSO ATÉ O FINAL DO MEU MANDATO, RSRRSRS.
    Brincadeiras á parte é sempre muito bom estes encontros, pois amigos, jogo de botão, risadas, piadas(as minhas fracas, mas fazer o que) e churrasco, galeto e soverte, demais de bom, pena eu não estar em condições para o minimadrugadão, mas valeu o sábado, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quase fui preso quando voltava pra Porto Alegre...a policia me parou e fui interrogado:

    - Recebemos uma denuncia de que 3 canoenses foram espancados.

    Ainda bem que agora tenho meus contatos dentro da Brigada...fiz uma ligação e me liberaram.

    Bom demaaaaaais ganhar do Felipe....ainda mais 4 vezes seguidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!