BAZAR MIMO: NOVAS MESAS P/ 2010!

E 2010 promete no departamento de futebol de mesa do BAZAR MIMO. Com o retorno dos torneios no BAZAR em 2009, depois de um grande hiato de aproximadamente 6 anos, a principal reclamação dos mais de 40 botonistas envolvidos nas divisões daquela sede era com relação a péssima qualidade das mesas do local. Pior que ruins, as mesas eram muito diferentes uma da outra, dificultando ainda mais o rendimento dos jogadores. A "ARENA BUDARI", nome dado em função da facilidade do BUDA em jogar na mesma, caracterizava-se por uma madeira mais dura e que deslizava muito, exigindo muito controle do botonista sobre os botões. O "BARRADÃO", por sua vez, como o próprio nome sugere, era uma mesa mais pesada, com uma superfície mais sensível e facilmente afetada pela mudança de clima, calor e umidade.

Todavia, após inúmeros pedidos e algumas tentativas frustradas, chegaram as novas mesas para a temporada 2010, uma verde(TAUARÍ) e uma marrom(GOIABÃO), as duas já em fase de testes e, até o momento, empolgando os frequentadores do bazar.

Seguem as novas aquisições do BAZAR MIMO para 2010, queres jogar uma? Aparece lá!



Comentários

  1. Na verdade a mesa escura tem apresentado uma certa aspereza, digamos assim, e provavelmente será trocada por um modelo idêntico a verde, que é a preferida do pessoal. Grande abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!