BM FC COMEÇA MAL EM 2010!


Relato by Quinhos:

Mal inicio....

Começou muito mal a caminhada do Bazar em 2010, pelo menos essa foi a impressão deixada após o jogo de ontem no campo do Nacional em São Leopoldo. Contando com um plantel de 17 atletas, o time sentiu a falta de ritmo de jogo e deu o pontapé inicial da temporada do mesmo jeito que deu o final em 2009, jogando mal e perdendo.
Após o tradicional encontro na Brozauto de Canoas, a caravana seguiu pontualmente as 20:05hs para o local do jogo. Abraço pra lá, abraço pra cá e vamo ao que interessa.

O critério de pontos novamente escalou a equipe com : Diego, Chico Bento, Roger, Coelho e Bombom; Ninja, Marquinhos, Peter e Felipe; Bonds e Adrion.
Logo no inicio aos 4min, após uma boa jogada pelo meio, Adrion ganhou do zagueiro e rolou para Bonds completar para as redes. Parecia que tudo ia bem, só parecia...
Aos 6min, pedalada pra cima de Chico Bento na direita e pênalti. A cobrança sem chances para Diego igualou o marcador em 1x1.
Mosquito cabe ressaltar que tinha muito mosquito, tanto que aos 15min sofremos a virada e eu não vi como foi o gol pois tava passando repelente. Só ouvi falar que foi do nº21 deles, de cabeça.
Ismael entrou no lugar do Roger que sentiu lesão. Acoado, o Bazar sentia a falta de produção ofensiva e cedia campo ao futebol rápido e com força do adversário, que encontrou muitos espaços, tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo.
Aos 20min sofremos o terceiro, em jogada pela direita, a bola cruzou rasteira por toda a grande área e se ofereceu limpinha para o centroavante nº 21 fazer o seu segundo gol no jogo, tocando na saída do Diego.
Bom, aí realmente a coisa desandou e logo eles fizeram o quarto, apesar de eu achar que o atacante que completou o rebote estava impedido.
Antes de o primeiro tempo acabar, o atacante deles nº 21 ainda teve tempo para mais um belo gol após receber passe na entrada da área, girar sobre a zaga e tocar na saída do Diego que nada pode fazer. Percebi que o nº 21 às costas do atleta de várzea o torna diferenciado, principalmente se ele é fora de forma....só pode ser isso. Placar do primeiro tempo Bazar 1x5 Resi.
No segundo tempo entraram : Omilton, Gavilan, Morim, Ronaldo e Zé e apesar de deixar o time com mais poder no meio de campo, não evitou o sexto gol após um erro de passe do Chico ou do Ismael ( não vi direito ) pelo lado esquerdo.
A partir daí o Bazar criou algumas chances de gol, bola na trave e tudo mais...porém não conseguiu transformar as oportunidades em gols.
Aos 47min em uma falta ao lado da área, mais um gol de cabeça dando números finais a trágica jornada “Bazariana”.
Como tudo que está ruim ainda pode ficar pior, ainda houve tempo para mais uma confusão entre os 2 times ( a terceira nos últimos 3 jogos ), motivada pelas provocações do adversário e pela entrada nada amigável do Coelho no chato atacante deles. Bazar 1x7 Resi.
Ao fim do jogo e da triste jornada, os integrantes da comissão se reuniram em um bar de São Leopoldo muito bom para jantar e tomar uns 3 chopps cada no máximo, o que não evitou que o Coelho ficasse...digamos “alto”. Foram traçadas algumas mudanças que em breve serão repassadas ao elenco.
De positivo, destaco a estréia do Zé ( Vinicius ) que apresentou um futebol de qualidade apesar de tudo. O Bazar precisa ser forte sempre, vamos em frente que quinta feira que vem tem mais.
Estiveram presentes ainda: Quinhos, Igor, Lookbee e Márcia ( namorada do Ronaldo ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!