BM FC SE RECUPERA COM VITÓRIA EM IVOTI!

Inaugurando um novo ciclo em sua história o BAZAR MIMO FUTEBOL CLUBE fez seu segundo jogo na sua pré-temporada de 2010, o primeiro sob os novos critérios definidos na última reunião de diretoria e marcou a estréia do novo técnico/escalador, CHICO BENTO.


Jogando em IVOTI-RS, contra a equipe do SÃO THOMÉ, o BM venceu por 2x1, de virada. O jogo foi extremamente difícil e o campo de dimensões gigantescas provocou uma certa dificuldade de posicionamento e toque de bola do BM. Com um time rápido e "pegador", o adversário abriu o placar numa jogada veloz do atacante que recebeu, girou sobre a zaga e já bateu cruzado e rasteiro, no canto oposto do Diego e sem chances de defesa. Após os primeiros 15/20 minutos o BM começou a se estabilizar e conseguiu manter a posse de bola, sem no entanto conseguir concluir com perigo suas jogadas.

Com as mudanças no intervalo o BM voltou com sua marcação mais adiantada e, com um time mais compacto, começou efetivamente a chegar com perigo ao gol adversário. O gol de empate era uma questão de tempo e ele aconteceu após um esforço de Bon Jovi que conseguiu centrar uma bola quase perdida e oferecer a mesma na pequena área para ROGER apenas empurrar para as redes. Com este gol a equipe ficou ainda mais confiante que a virada viria de qualquer forma e continuou pressionando até o contra ataque mortal e a bela assistência de Adrion para Bon Jovi, que após ganhar na corrida do zaqueiro e invadir a área, apenas deslocou do goleiro e definiu o placar do jogo.

* Roger faceiro com gol que abriu o caminho para a virada...

A equipe do SÃO THOMÉ ainda tentou de alguma forma pressionar nos minutos finais através de lançamentos e bolas paradas, mas prevaleceu a garra e melhor qualidade técnica dos jogadores do BM. Vitória justa e importante, um bom sinal para a consolidação deste novo e importante momento. Parabéns e que continuemos assim!


Ficha Técnica do Jogo:
DIEGO
ROGER - NINJA - ISMAEL
DANIEL - BONDS - FELIPE - FILIPINHO - PETER
ADRION - BON JOVI
ENTRARAM: MORIM, TRAKKA, MATTHEUS, MARQUINHOS, CASSIO.
OUTROS: CHICO BENTO, LOOKBEE e ARTHUR.
GOLS: ROGER e BON JOVI
CRAQUE DO JG: FILIPINHO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!