COLUNA DO BIAL - PARTE V
A VIO-LENCE crew era formada por SEAN KILLIAN nos vocais, ROB FLYNN e PHIL DEMMEL nas 6 cordas, DEEN DEEL no baixo e PERRY STRICLAND nas baquetas. È interessante ressaltar que a banda tinha tanta afinidade musical que não dá para destacar um ou outro músico pois possuíam um feeling coletivo de fazer inveja a qualquer estreante no gênero. O vocal era na linha de bandas hard core com guitarras simetricamente afinadas e criativas ao extremo e uma cozinha (baixo e bateria) como um pilar de aço segurando aquela massa sonora.
O play abre com a faixa título ETERNAL NIGHTMARE que é rápida nervosa feito um tanque atropelando tudo pela frente e um refrão que fica pregado na cabeça queira ou não, SERIAL KILLER segue com letra abordando os maníacos, com uma introdução animal de muito peso e vem com um tiro de abertura, recheada de quebradinhas mortais nos refrões que destroem nossos pobres e e felizes pescoços em MARCH AND PAIN é de parar o coração de tanto banguear. PHOBOPHOBIA vem nos contando o medo de sentir medo, mas ela não tem medo de virar hino pois é uma faixa pra lá de sensacional é uma avalanche de som! CALLING THE CORONER segue ensandecida de peso e rapidez absurda com uma pegada super verdadeira de energia atômica de estreiante, T.D.S. (TAKE AS YOU WILL) vem na mesma fórmula 1 de genialidade nos vocais de KILLIAN chega a ser inacreditável de tão bom esse play! BODIES ON BODIES fala sobre guerras e também sobre mosh pits que são as rodas onde os thrashers sobem no palco e pulam sobre a multidão, esse é de linchar o palhaço! KILL AT COMMAND fecha a obra, veloz e precisa de refrão pegajoso também te dá vontade de por a primeira faixa e escutar todo o cd de novo que “fucking thrash” é esse VIO-LENCE! Fica o porquê de querer saber porque são só 7 faixas? Só 35 minutos? E o VIO-LENCE responderia no próximo álbum OPPRESSING THE MASSES bem mais técnico e apurado e não menos pesado, que se seguiria com o ep TORTURE TACTICS com 4 faixas sendo 2 inéditas uma cover e uma ao vivo, e encerraria suas atividades no cd NOTHING TO GAIN que já mistura velho e novas tendências e com ROB FLYNN saindo e fundando o MACHINE HEAD!
Hail Thrashers - Bial
LIXO!!!!!!!!!Ahahahaha Eu sabia que ia te achar neste site de botão!!Temos que nós enfrentar na mesa!!Emerson Ulbra/História!!
ResponderExcluirtu és o celso de cachoeirinha,ou me enganei???
ResponderExcluirse for o celso liga:82001793
ResponderExcluirFala Adriano, blz? O Bial é o Celso de Cachoeirinha, sim. Ele não costuma ler os comentários no blog, mas eu dou o recado para ele te ligar. Flww
ResponderExcluircara,fala pra ele que já tenho 150 times de botão,um abração à todos!!!
ResponderExcluirAdriano, segue o celular do Celso Bial: 9908.1469. Ele pediu para ligares. Abraços
ResponderExcluiro problema é que estou sem créditos,se ele fizer a gentileza de me ligar,seria bom ou melhor,dá meu endereço pra ele:rua gravataí,601,parada 52,cachoeirinha,obrigado e um abração!!!
ResponderExcluirmeu... pergunta pro bial,se ele tem o telefone ou o endereço do chaka(vinicius)aquele abraço!!desculpe o incômodo do comentário anterior!!!
ResponderExcluir