COPA VERÃO ABRE CALENDÁRIO EM VIAMÃO!

No último domingo, dia 24.01, a LIGA VIAMONENSE DE FUTEBOL DE MESA inciou suas competições oficias para a temporada 2010 com a realização da COPA VERÃO, torneio que abriu o calendário e teve como objetivo reunir os botonistas que não estão na praia ou viajando no período de férias.

O torneio realizado em Viamão - RS, na residência do Rodrigo Padre, contou com a participação de 18 botonistas, 6 deles de associações de Porto Alegre(FELIPE, QUINHOS, CHICO BENTO, BUDA, BIAL e FERNANDO) possibilitando um interessante e agradável intercâmbio entre os presentes.

Dividos em 2 grupos de 4 e 2 grupos de 5, os botonistas se enfrentaram nas 6 boas mesas disponibilizadas para o torneio e disputaram a primeira fase em turno único, com os 2 primeiros colocados de cada grupo seguindo em frente para os "mata-matas" das quartas, semi e finalíssima. O torneio, que iníciou pouco depois das 14h, só foi terminar próximo das 20h quando da final entre MANCHESTER/BUDA e ESTUDIANTES DE LA PLATA/FELIPE, com vitória do último nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal.

Uma tarde extremamente agradável, de bons jogos e em clima amistoso, o ideal para promover a integração e sedimentar o bom momento vivido pela regra gaúcha. Meu agradecimento especial ao Rodrigo Padre e LIGA VIAMONENSE pelo convite e receptividade, muito obrigado e até o próximo.

Comentários

  1. Felipe, parabéns pelo Título, abradeço em nome da Liga Viamonense à participação do pessoal do Mimo em nosso evento, espero que tenham gostado. Valeu pela cobertura do evento no teu blog, já coloquei a matéria no blog da liga tb, têm bastante fotos, dá uma conferida. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Padre, pessoal do Bazar curtiu bastante e continuará ligado no blog da LIGA VIAMONENSE e a espera de outros eventos como a COPA VERÃO. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!