IFFHS DIVULGA RANKING DE 2009.

Como de praxe a IFFHS - INTERNATIONAL FEDERATION OF FOOTBALL HYSTORY AND STATISTICS lançou em seu site, no dia 07 de janeiro deste ano, o ranking definitivo de clubes de futebol no ano passado. A lista, contendo 350 times ao redor do mundo, pode ser acessada na página oficial da IFHHS( http://www.iffhs.de/ ) e aponta o BARCELONA como o primeiro colocado em 2009, com 341 pontos. Segue abaixo uma amostra com os primeiros colocados:

Comentários

  1. Como leitor assíduo protesto e lamento pelas constantes alterações no formato deste blog, inclusive pela injustificável exclusão dos posts relativos aos acontecimentos diários do bazar e seus botonistas. Uma pena...

    Caro amigo Felipe
    Peço-lhe desculpas e também aos demais que acompanham o blog diariamente pelas alterações.
    Quanto as exclusões, como acho que vou ficar afastado Janeiro e Fevereiro e o blog pode ser visualizado por qualquer pessoa,ficando assim registrado as fotos de vocês, exclui até pra não ter perigo de expor a imagem de ninguém.
    Não quiz de nenhuma maneira atingir ou ofender ou até mesmo fazer pouco caso dos fatos do dia-dia da familia bazariana, apenas preservá-los.
    Pode parecer bobegem de minha parte mas, sei lá, nunca se sabe quem está do outro lado lá fora! A amizade de vocês sempre foi e será muito importante pra mim, por isso jamais faria pouco caso ou excluiria as postagens que fiz com carinho e intenção única em relatar a alegria de se jogar botão com a galera que é massa...
    Um grande abraço e até o retorno em março!
    Júnior Espinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!