CONFRARIA - CAPÍTULO V

(Noite fria não assustou os confrades...)
CONFRARIA N° 5/CACHAÇARIA ÁGUA DOCE
By Quinhos

"Realizado na quinta feira dia 19/07/2012 - casualmente véspera do Dia do Amigo - o 5º Encontro da Confraria Eu e Meus Velhos Amigos teve como local escolhido pelo organizador Quinhos, a Cachaçaria Agua Doce situada na Av. Carlos Gomes. O evento foi marcado antecipadamente por uma discussão sobre "perder o foco" dos encontros, uma vez que o local escolhido não é propriamente um "restaurante", mas optei por manter o local e talvez mudar um pouco esse conceito.

O convidado da vez foi o impagável Ismael Gomes, que é muito amigo e querido por todos os confrades. Eterno lateral esquerdo "referencia" do Bazar F.C. ( não sei exatamente por que ) e com certeza um dos caras mais engraçados que conheço.
(Ismael foi o "cara" do encontro...)
A refeição ficou a cargo da Culinária Mineira do local, com direito a caldinho de feijão bem temperado e um escondidinho para quase todos, digo isto pois o Coelho estava indisposto hehehehe.

O bom dessa Confraria é que muitos assuntos são lembrados devido a presença do convidado e mesmo assim nunca deixamos de lembrar historias épicas que são contadas em TODOS os encontros como se fosse a primeira vez e que com certeza geram muitas risadas, polemicas, etc...enfim tudo que a gente gosta de fazer...hahahahah. Quem mais se diverte é o convidado, com certeza.

Que venha o proximo encontro, as proximas risadas, o proximo convidado...enfim, os proximos momentos com os meus grandes amigos. Abraço a todos."

--
O texto acima,  de autoria e responsabilidade de Carlos Alberto "Quinhos" , foi reproduzido com a devida permissão do mesmo..

Comentários

  1. Editor

    Muito bacana reunir, rever e/ou reviver a "Velha Guarda da Mimolândia"...!

    Cestari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!