CANOAS FUTMESA: ACABOU A BRINCADEIRA!

Na última terça feira, dia 31 de julho, tivemos o último dia de amistosos na associação CANOAS FUTMESA. Apesar do frio e da intensa chuva que caiu sobre Porto Alegre e região metropolitana, 9 botonistas compareceram para os últimos treinos antes do começo da competição oficial do segundo semestre. O editor, Quinhos, Chico Bento, Macaco, Krás(em sua primeira visita a nossa sede), Perroni, Chivas, Zecão e Riegel alternaram entre amistosos, jogo do Grêmio no telão e lanche no Pagliarini, tudo em clima descontraído.
A  próxima competição, denominada 1a. CANOAS CUP/KASA DE KEJOS, começa na próxima terça feira, dia 7 de agosto, e será a primeira contando com o apoio da KASA DE KEJOS & ESPECIARIAS, cujo site segue abaixo para divulgação de seu leque de produtos e serviços( www.kasadekejos.com.br ). Não deixe de conferir!! A competição contará com 17 botonistas e promete grandes clássicos e muita briga pela ponta de tabela. Eis a relação dos participantes: Felipe, Zecão, Riegel, Quinhos, Caverna, Buda, Chico Bento, Bodur, Daiam, Clóvis, Ricardinho, Lídio, Chivas, Perroni, Christian, Hugo e Pezão. Um bom campeonato a todos e boa sorte aos novatos!!
(Pacaembú, Chivas, La Plata e Jaconi sediarão alguns dos jogos da 1a. Canoas Cup/Kasa De Kejos...)

Comentários

  1. O presidente do San Lorenzo gostaria de saber se pode colocar o futuro estádio "NUEVO GASÔMETRO" nas dependências da sede da LIGA DE CANOAS. Deixo aqui um grande abraço aos novos colaboradores da LIGA DE CANOAS, Perroni, Christian, Hugo e Pezão.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se tem vaga no campeonato???
    Gemelli

    ResponderExcluir
  3. Ricardinho, com certeza teremos um espaço especial para guardar tua Arena.

    Gemelli, infelizmente as vagas para a próxima competição já estão preenchidas. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!