BM 3X1 PAMPA - 04/AGOSTO 2012

BAZAR CLASSIFICA COM MELHOR CAMPANHA E ENFRENTA O IPANEMA NAS QUARTAS
By Vini Bonds
No último sábado o Bazar entrou em campo já classificado, mas querendo a vitória. O adversário foi a equipe do Pampa que buscava uma vaga nas quartas-de-final. A partida encerrava a primeira fase do segundo turno e definiria os cruzamentos do mata-mata. Diferente do que vinha propondo nos jogos anteriores, o Bazar esperou no seu campo, fazendo uma marcação recuada e sem pressão no adversário. Muito bem postado em campo defensivamente e pecando nas bolas forçadas em excesso. Mas foi assim que o placar foi aberto. Em um lançamento do Jordani o Bonds conseguiu um bela penetração vindo do meio e concluiu bonito para o gol. O Pampa empatou ainda no primeiro tempo em um lance duvidoso. O atacante estaria em posição de impedimento quando concluiu a gol. O Traka ainda tocou na bola mas não o suficiente para evitar o empate.
*(Bon Jovi cobrando falta no 1° tempo)
No segundo tempo o jogo seguiu bem disputado e na metade final o Bon Jovi arriscou de fora da área e pôs o Bazar em vantagem. [Cabe fazer um elogio a parte para este atacante que ilustra o topo do blog oficial do BM* com os braços abertos comemorando um gol. Voltamos a ver um Wil Bon Jovi melhor fisicamente e numa crescente que acho difícil parar daqui em diante.] Já no final o Palermo que estava sendo poupado por estar pendurado entrou e fez o terceiro e ultimo gol da partida. Bazar 3 a 1 no Pampa, e classificado como líder do grupo e melhor campanha do turno.
*(Boas opções para mudar o panorama do jogo)

Quartas-de-final

Amanhã acontecem as partidas das quartas-de-final. O Ipanema é o adversário. No primeiro turno o Bazar venceu por 3 a 1 com dois gols do Palermo e um gol do Gabriel. Os outros confrontos são Azenha contra All Blacks, Corinthians e Dínamo, Mônaco e Pampa.
--
* Blog oficial do BM : www.bazarfc.wordpress.com

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA JOGO N° 28/2012

    Canoas, 04 de agosto de 2012
    CT MURADÁS - Campo 1 - 15h30min

    BM 3X1 PAMPA

    Gols: Bonds, Bon Jovi e Palermo

    Time:

    Traka
    Jordani Alberto Roger Chico Bento
    Wilson Morim
    Bonds Filipinho
    Mattheus Bon Jovi

    Banco:
    Gerson, Fernando, Muriel, Felipe, Gustavo e Palermo.

    Apoio: Lookbee e Kaká

    Acho q era isso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!