BM 1X2 MENINO DEUS - 28/JULHO 2012

No último sábado, dia 28 de julho, o Bazar entrou em campo pela 6a. rodada do returno da COPA FARROUPILHA, denominada TAÇA GARIBALDI, para enfrentar o MENINO DEUS, no campo 3 do CT Muradás, em Canoas - RS. Depois de uma grande vitória contra o ABC, superando muitos desfalques e improvisações, o BM foi a campo quase completo e com a segurança e tranquilidade da classificação antecipada obtida no último jogo.
(Bola parada, uma constante do 2° tempo. )
No entanto, apesar do quadro favorável e um adversário mal posicionado na tabela do campeonato, o BM começou a partida de maneira burocrática e sonolenta, por assim dizer. Não conseguíamos atacar com efetividade, nosso meio campo não conseguia trocar mais de 3 passes seguidos, nossa marcação não encaixava e o jogo foi transcorrendo sem muita qualidade durante o primeiro tempo. Mesmo assim conseguimos abrir o marcador através de ótima cobrança de falta pelo Bon Jovi, o que pareceu recolocar as coisas no seu lugar.

O gol não alterou o estado anímico do BM, que continuou fazendo um jogo morno e sem maior "entrega", o que acabou por permitir o gol de empate do adversário. O gol sofrido foi emblemático, uma vez que nasceu de uma arrancada do campo de defesa adversária, encontrou um jogador livre no segundo pau para cabecear e igualar o marcador, um resultado justo para o apresentado pelos times até aquele momento.
Para o segundo tempo o BM optou por fazer uma marcação avançada, pressionando o MENINO DEUS em seu próprio campo e provocando dificuldades para saída de bola. A esta altura a equipe adversária já contava com um goleiro improvisado que precisou substituir o titular lesionado e com fortes dores nas costas. Enquanto preparávamos as entradas de BERNARD e GERSON para tentar aumentar nosso poder ofensivo, sofremos um gol quase acidental, com bola desviando na zaga e encobrindo o Traka, que nada pode fazer.

Em desvantagem no placar o BM enfim mostrou interesse pelo jogo e vontade de vencer, o que se traduziu pela ocupação do campo adversário e uma grande pressão em busca do gol de empate. Durante os últimos 30 minutos finais de jogo o MENINO DEUS abusou das faltas, do anti jogo e das jogadas ríspidas, tudo com a  anuência e cumplicidade do omisso árbitro da partida. Apesar da pressão intensa o BM jogou com pressa e desperdiçava de maneira afoita todas as tentativas de conclusão, nãoo conseguindo o empate e perdendo a primeira partida neste returno.
(2° tempo: pressão, meia linha e o empate não veio)
Foi um jogo atípico tendo em vista a campanha do returno, mas apresentamos um comportamento já visto em um momento similar do primeiro turno, o que de certa forma não deixa de preocupar e gerar uma certa insegurança. Resta saber se o episódio do último sábado foi eventual e não abalará a confiança para a reta final da Copa Farroupilha. A resposta teremos no jogo contra o PAMPA, hoje!! Vamos BAZAR!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA JOGO N° 27/2012

    Canoas, 28 de julho de 2012
    CT MURADÁS - Campo 3 - 13h30min

    BM 1X2 MENINO DEUS

    Gol: Bon Jovi

    Time:

    Traka
    Jordani Alberto Roger Pequeno Príncipe
    Wilson Morim
    Bonds Filipinho
    Palermo Bon Jovi

    Banco:
    Felipe, Gustavo, Bernard, Gérson

    Apoio: Breno, Ronaldo, Quinhos, Lookbee, Chico Bento

    Acho q era isso....

    ResponderExcluir
  2. Eu fico bem demais de amarelo...

    Quinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!