HOJE É DIA DO ROCK!

E novamente estamos celebrando o dia 13 de julho, o DIA DO ROCK! Os leitores deste espaço sabem da minha predileção por este estilo de música, em especial a vertente mais voltada ao hard rock, melodic rock, AOR, soft rock, classic rock, heavy metal, bluesy rock e semelhantes. Fui apresentado a este mundo entre 1982/83 e minha vida mudou, literalmente! Se você é um dos "nossos", não importando o estilo, aumente o som e comemore , hoje é O DIA!

Para comemorar data tão importante trago o vídeo de "GOD GAVE ROCK AND ROLL TO YOU", com a banda americana KISS, um dos ícones do estilo e que há mais de 3 décadas influencia e faz a trilha sonora da vida de muita gente. Post em homenagem aos amigos Mônica, Diego, Romancini, Majevski, Capoani e tantos outros roqueiros espalhados por aí. Confere que vale a pena!!

Comentários

  1. e hr de joga sau no sapu velhu e hr do armando volta e hr de acaba com a panela tri ralada

    ResponderExcluir
  2. ...hora de acabar com os anônimos, os parasitas e o pessoal do tapinha nas costas.

    Melhoraria muito.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs...e o coitado do anônimo continua me mandando msgs... q coisa impressionante. Assina uma delas que publico. Tem medo de ter opinião?

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Cara não tem como esquentar a cabeça com um covarde deste nível,esta deve ser a unica forma dele se destacar na vida, kkkk só rindo disso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. te acha muito forte basta uma pitada de sal e ja era armannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo

    ResponderExcluir
  6. Professor

    Ainda a pouco comentava com o Chivas a respeito dos comentários anônimos nos blogs. Como é difícil administrar um espaço destinado aos amigos com o intuito de divulgar e dividir as coisas na qual nos identificamos e gostamos, com pessoas que acessam apenas para estragar e trazer discórdia. Acho que o primeiro passo seria bloquear os anônimos, já que os mesmos não mostram suas caras. Não seria?

    Cestari

    ResponderExcluir
  7. Junior e Chivas, é bom para ver a quantidade de imbecil que circula nesse meio. E tudo se fazendo de amiguinho... rsrsrs

    Como diria o Clademir..."e vamu todo mundo rir!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!