BM(QUADRO B) 1X3 COLAFIX - 14/JULHO 2012

DERROTA NO AMISTOSO
Jorge Coelho, 15 de julho de 2012 
Amistoso no campo do alemão, contra o Colafix. Clima perfeito para uma partida de futebol, campo em bom estado, adversário desconhecido que usava uniforme de cores iguais ao nosso “b”, juiz ruim embora não mal intencionado.
A partida foi difícil, muito disputada, mas o resultado absolutamente injusto. Em que pese entrarmos em campo com um time completamente desfigurado – o que já virou norma tratando-se de amistoso – fizemos uma partida muito comprometida taticamente.
*(Dia lindo para uma partida de futebol de campo)
O placar foi construído no primeiro tempo, quando em duas falhas permitimos que o adversário abrisse 2 a 0. Perdíamos chances criadas lá na frente que fizeram falta no final. No inicio do segundo tempo chegamos a estar perdendo por 3 a 0 e após um belo gol do Adrion, cansamos de jogar fora oportunidades criadas em sequencia.
O adversário é um time que mescla novos e veteranos jogadores, todos de nível bom, e embora tenham tido problemas com nosso jogo mais tático, sempre procuraram atacar e criaram também boas oportunidades. Mas se o placar do jogo - e o que efetivamente conta - foi de 3 a 1, em oportunidades perdidas o Bazar deu um banho, tamanha foram as chances em que ou errávamos a goleira, ou concluíamos mal. Não há poder de reação em um time que não consegue traduzir em gols as chances que cria.
Revelamos um bom goleiro, o William, Pastel também foi bem na zaga, Marquinhos foi muito eficiente, e Adrion fez um belo gol. Estes foram os destaques de nossa equipe. 
*(Willian, n° 50, fez sua estréia pelo BM...)
Quanto ao número de jogadores que simplesmente não se importam ou quase sempre não conseguem jogar é lamentável. Marcar um amistoso não é difícil, mas está se tornando impossível ao Bazar assumir compromissos desta ordem. Se deixarmos de ir, estaremos queimando nossa imagem junto ao mercado, justamente o que mais preservamos de nossa história. Se assumirmos o compromisso via de regra é com uma equipe desfigurada e acabamos por perder a partida, o que desmotiva e inviabiliza mantermos os amistosos durante o campeonato farroupilha. Ou revemos alguns conceitos, ou melancolicamente iremos parar com os amistosos. Do jeito que está é impraticável. Era isso.

Comentários

  1. FICHA TÉCNICA

    JOGO N° 25/2012

    Viamão, 15 de julho de 2012
    Campo do Alemão - 16h

    BM (QUADRO B) 1X3 COLAFIX
    Gol: Adrion

    Time

    William
    Luan Pastel Coelho Daniel
    Marquinhos Palermo
    Buda Felipe
    Adrion Cabelo

    Banco: Javier, Macaco, Krás

    Apoio: Thales

    Era isso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!