CONFRARIA: CAPÍTULO 4

Dando sequência a nossa confraria tivemos no mês passado, mais precisamente no dia 28 de junho, uma quinta feira, a quarta edição do nosso encontro mensal em comemoração aos quase 20 anos de amizade.
(Janta marcada por "acertos de contas"...rsrrs)
A quarta edição da confraria "EU E OS VELHOS AMIGOS" ficou a cargo do Jorge Coelho, que optou por reservar uma mesa no antigo e reformado CASA VECCHIA RISTORANTE. Localizado no Bairro Auxiliadora. na Rua Auxiliadora, n° 176, o lugar se mostrou tranquilo, sem muito movimento, com estacionamento na própria rua do estabelecimento e boas opções de filés e massas, uma especialidade da casa.
 (Bonds, o convidado, pós janta e com restaurante já fechado)
Como o combinado é que o anfitrião do mês leve um convidado especial, o Coelho convidou o Bonds, mantendo em sigilo o nome do mesmo até o momento do encontro, uma praxe utilizada nos últimos encontros e que acaba dando um clima de mistério para o evento mensal. Fomos praticamente "expulsos" do restaurante por volta de 1h e ficamos na rua continuando a conversa, relembrando bons momentos, pegando no pé do Quinhos(que foi embora irritado) e curtindo mais uma noite especial da nossa confraria. Hoje a noite acontecerá o quinto encontro da confraria, primeiro do segundo ciclo, que será devidamente registrado e divulgado posteriormente. Até logo mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!