CANOAS FUTMESA: CAVERNA CAMPEÃO!

*(casa cheia no encerramento)
E na última terça feira, dia 10 de julho, tivemos o encerramento da I COPA CANOAS DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA, primeira competição oficial organizada pela associação CANOAS FUTMESA, Como já amplamente divulgado neste espaço, CANOAS FUTMESA é uma associação fechada, criada no começo deste ano e que tenta reunir lazer e competitividade, tudo num clima de cordialidade e respeito.
*(Final equilibrada e decidida apenas nos pênaltis)
A competição, organizada pelo Quinhos e pelo Caverna, foi disputada por 16 botonistas em 2 turnos, com jogos de todos contra todos. O campeão do I TURNO(Caverna) enfrentou o campeão do II TURNO(Quinhos), em jogo único, com prorrogação de 10 minutos em caso de igualdade e pênaltis, se não houvesse vencedor. Na grande final o equilíbrio se fez presente e apenas nas penalidades máximas CAVERNA conquistou o inédito e merecido título.
*(Ricardinho, Macaco e Fernando, de olho na panela do molho..)
Além da grande final, a noite contou com alguns amistosos, com a primeira visita do Renato ao nosso reduto, com a habilidade do Fernando na cozinha e com um saboroso jantar. O cardápio, de responsabilidade do Clóvis e do próprio Fernando, foi uma deliciosa massa caseira, ao molho branco ou bolognesa, além da já famosa "torta da tia Beti", encomendada pelo Zecão. 
*(Renato "debutando" na sede CANOAS FUTMESA)
Muita brincadeira, papos sérios, papos leves e gozações serviram de pano de fundo para a entrega dos troféus e pronunciamentos do Quinhos. Caverna e do editor. Bodur(4° Lugar), Felipe(3° Lugar), Quinhos(2° Lugar) e Caverna(Campeão), foram os premiados da noite. Agora teremos duas semanas para ajustar detalhes, definir os participantes, a fórmula do próximo torneio e jogar muitos amistosos preparatórios, pois a associação estará aberta normalmente. Parabéns aos envolvidos e que tenhamos um segundo semestre muito melhor. Até lá! 
*(os premiados da noite...)

Comentários

  1. O que realmente importa é conseguir unir o convivio sadio com amigos à um ambiente ideal para jogar botão com respeito e, honestidade, camaradagem e muito competitivo.

    Só temos a crescer, e juntos vamos em frente.

    Abraço a todos que abraçaram a idéia.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Aquela primeira foto ta estranha em.....tinha tudo pro renato ter levado a carteira do chivas hehehehehehehehehe ta ta vamos para com esse papo hehehehehehehe abraço a todos e infelizmente não pude comparecer por estar sem carro, mas fico feliz por participar desse grupo, mas não inventem de botar o renato pra jogar em canoas em, senão o quinhus tem que retirar o que disse aí em cima hehehehehehe porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra magro

    budaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Buda, pessoal foi avisado para não levar nada de valor. rsrsrs

    Brincadeirinha, o Renato se comportou muito bem e contribuiu para a noite ficar ainda mais agradável.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Me aguardem eu vou voltar a jogar hahahahaha.Z.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!