CANOAS FUTMESA NA ZH/+ CANOAS

E hoje foi veiculado no encarte "MAIS CANOAS", do Jornal Zero Hora, a matéria produzida pelo repórter Matheus Beck na última terça feira, na associação de botonistas CANOAS FUTMESA. A matéria, que ocupa quase uma página inteira, conta um pouco do universo dos botonistas e das disputas realizadas na nossa associação, bem como dá alguns toques sobre a REGRA GAÚCHA e divulga o site da LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA para os eventuais interessados.
Sabidamente o futebol de mesa, ou botão, encontra sérias dificuldades para divulgação na mídia de seus eventos, associações, torneios e etc, razão pela qual julgamos extremamente benéfica e importante a matéria publicada em jornal de enorme circulação no RS. Que este canal possa ser cultivado e ampliado, para o bem da regra e do esporte de uma maneira geral.

Segue abaixo a reprodução da chamada de capa para a matéria:

"OS CLÁSSICOS DO FUTEBOL DE MESA"

Fundada em janeiro deste ano, a Liga Canoas Futmesa reúne os amantes do futebol de botão da cidade. Jogos que dificilmente se repetem em campo ocorrem livremente nos encontros dos jogadores, conhecidos como botonistas.
Página 6" 

Comentários

  1. Parabéns por ter sido matéria em uma potencia da comunicação,jornalisticamente falando.Confesso que venho notando,através de informativos a respeito da entidade Canoas Futmesa,que algumas pessoas aparessem tanto ou mais do que o próprio editor e organizador da sede mesa-futebolista.Basta observar as fotos dos eventos dessa mesma.Pode ser uma bobagem isso no qual eu teclei aqui,mas que me deixou com um ar de curiosidade,isso deixou...abraços nando.

    ResponderExcluir
  2. E ai Noir blz? 1º sobre o teu comentário: Ninguém esta, deseja, quer ou precisa aparecer mais do que a sede ou ainda um mais que o outro; 2º as fotos postadas neste blog e no blog do canoas futmesa são de escolhas dos próprios editores (Felipe e Everson Kaverna); 3º A organização mais direta da sede conta com a participação do Carlos Quinhos, Felipe, Everson Kaverna e chivas, mas todos contribuem de alguma forma ou quando solicitados; 4º é uma bobagem o que tu teclou; 5º Acho que tu poderia ter observado N coisas quanto a matéria, estrutura, iniciativa, qualidades diversas, mas buscou algo que realmente não existe, abração Noir!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!