PREMIAÇÃO AGITADA NO BAZAR MIMO!

No último dia 18 de setembro de 2010, sábado retrasado, o DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE MESA DO BAZAR MIMO, regra gaúcha, realizou sua cerimônia de entrega da premiação para os vencedores das 4 divisões existentes: CLUBE DOS 10, DIVISÃO DE ACESSO, 3a. DIVISÃO e 4a. DIVISÃO.
*(galera reunida para eternizar o momento...)

Num ambiente de muita alegria e informalidade, o pessoal presente aproveitou para homenagear os vencedores do departamento, bater fotos, dar risada e desfrutar dos salgados encomendados junto ao ARMELIN e dos refrigerantes cedidos gratuitamente pelo seu Dômenico, o MIMO. De lambuja ainda foi possível saborear duas garrafas de MOSCATEL que o MIMO ofertou ao Felipe em razão do título conquistado no TORNEIO DE 30 ANOS DO BAZAR. Agora é aguardar a última edição de 2010, a 5a. a ser realizada neste sistema, e que se iniciará no próximo dia 18 de outubro. Até lá!

*(CLUBE DOS 10: Quinhos(3°), Felipe(1°) e Vinícius(3°)

*DIV. ACESSO: Vicente (1°), Caverna(2°), Majewski 3° e Mônica(4°)

*3° DIVISÃO - Roberto Moreira(1°)

*4a. DIVISÃO: Bodur(3°), Thiago leão(1°) e Bridi(4°)

Comentários

  1. Felipe,
    Como havia comentado com os guris antes do nosso jogo, é um "inferno" enfrentar o Estudiantes! Se atacar, "leva aquele contra-ataque maravilhoso"...
    ... Se defender, como "segurar aquele abafa"? O Estudiantes ganhou tudo que disputou, na minha opinião a ótima fase é contínua! Me superei e dei sorte, grande vitória!
    Abraço Professor e bom Clube dos 10...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!