FILIPINHO NO CANADÁ - PARTE 3

04/10-05/10-06/10

Esses dias não têm muita coisa que contar, na segunda fui para o curso de manhã com de costume, à tarde também, quando terminou a aula fui almoçar, depois fui para academia junto com o Marcio, treinamos e fomos pra casa.

Na terça foi quase a mesma coisa, só que o Marcio foi pra casa porque queria estudar, então eu fui pra academia e depois fiquei um tempinho na estação mexendo na internet, nessa terça não teve futebolzinho, o porque eu não sei... Hehehhee!

Na quarta nos programamos para ir ao jogo do “Impact”, mas começou a chver e não deu pra ir... Fomos procurar um celular que o Márcio quer comprar, mas só olhamos os preços e não compramos nada. O Márcio foi pra casa e eu fui pra academia, mas como não estava com as minhas coisas, inclusive sem o cadeado, não deu... Até tentei subir para treinar com a minha mochila, só que logo veio um carinha dizendo que não podia deixar a mochila lá, então tive que ir pra casa mais cedo. Até foi bom porque precisava descansar e estudar um pouquinho... Hhehehehhe!

07/10 – 08/10 – 09/10
Quinta-feira depois da aula saí para almoçar, depois fui pra academia e depois teve aquele futebolzinho lá na ACM. A galera já nos reconhece chama pelo nome ou “Time Brasil”. Dessa vez apareceu “uns negão” pra jogar que deviam ter uns 2 metros, com certeza a coordenação motora não chega até os pés é só nas mãos, devem jogar muito basquete mas futebol....Naha... Hhehhehehehhe.

Em um lance do jogo, o Márcio, que batia na cintura do cara tomou uma pegada, que nossa senhora, deu pena... Ainda bem que o Marcinho é calmo se não nós apanhava feio dos caras... hehehehe! Nada de mais era tudo sem querer, eles sempre pediam desculpas, é que eles são ruim mesmo, não conseguem nos acompanhar.quando acham que vão acertar a bola a gente já passou, só que as vezes nos acertam!!!! Shusihusihsuhsuih.

Tem um negão que fica fazendo marcação individual agora, mas nem assim conseguem nos ganhar!!! Ganhamos várias partidas outra vez, só perdemos quando o carinha que joga atrás do nosso time, se empolga e quer sair jogando dando caneta... Acha que é brasileiro!!! Hhehehehe.

Depois do jogo fomos pra casa, e eu fiquei até meia noite e pouco fazendo negrinho, é tinha que levar para aula uma comida do país de origem e tals. Nem sei se negrinho é do Brasil, mas não sabia o que fazer aí a Carol deu essa idéia.

Na sexta fui pra aula levei os negrinhos e ao meio dia teve esse tal de “International Lunch”, que é o nosso famoso lanche coletivo, cada um levava uma comida do seu país, nem preciso falar que o meu negrinho foi um pega né! Hsuiaiuhsuahuahsi Encontramos neste dia mais brasileiros que estão no curso, mas em outras turmas, experimentamos comidas de todo o tipo e de todos os cantos do mundo, estava muito massa, tiramos muitas fotos também!

Bom, à tarde eu e o Márcio saímos para procurar o negócio do Fedex, porque compramos os ingressos para NBA em Toronto pela internet, aí eles foram entregar na casa do Marcio duas vezes e não tinha ninguém em casa. É foi uma baita pernada, saímos muito perdido, pedimos informação, tomamos um banho de chuva, mas enfim depois de umas 2h encontramos, o problema é que ao chegar lá nos disseram que só dava pra retirar pelas 18h, e eram 16h a recém. Bom o jeito foi dar uma banda pela região...

E não é que demos um pé quente, encontramos uma loja gigante, tipo loja de fábrica, com coisas muito baratas, encontramos muita coisa boa pra comprar, não levamos mais porque não tinha como carregar! Nossa minha mãe lá iria enlouquecer... Hhehehehe. Bom, pegamos os ingressos e voltamos feliz da vida pra casa... De noite tem festinha.

O Márcio foi encontrar uns amigos no centro e eu fui pra casa de um outro amigo perto da minha casa, o Pedro, que é brasileiro, mora aqui e joga uma bola na ACM, fui pra lá umas 21h, acho que tinha umas 20 pessoas entre homens e mulheres, brasileiros, brasileiras, estrangeiros e estrangeiras, tudo muito doido, experiências inesquecíveis. Pelas 11:30 pegamos um taxi e fomos para uma festinha que eu nem sei como chama, não precisava pagar nada p entrar, estava lotado, muito boa a noite aqui, mais doida que a outra que fomos! Sem mais detalhes...Hhehheheheh.

As festas aqui acabam as 3h da manhã, aí saí sozinho porque a galera já tinha ido embora, não tinha nem noção onde eu estava... Bom o jeito foi sair andando pela cidade, Metrô só as 5:30, então não tem o que fazer, caminhei muito e não chegava em lugar nenhum, tava louco por um MC 24h, mas não encontrava, começou a ficar frio, aiaiai... Decidi entrar num ônibus ali que tinha uma galera entrando,sei lá pra onde iria, pelo menos dentro do ônibus tinha ar quente! Que beleza!!! Pois bem, fiquei um tempo rodando e continuava sem ter noção onde estava. Resolvi descer, e fui caminhar mais um pouco pra ver se encontrava um MC ou algum lugar conhecido, uma cafeteria para tomar um café quem sabe... É, não demorou muito e encontrei, coisa boa sentei tomei um chocolate quente, no ar quente...Delícia! Chegou perto das 5:30 fui pra parada que tinha na frente da cafeteria peguei um bus que levava pra estação do Metro, peguei o Metro, desci na minha estação, peguei meu ônibus que só chegou as 6:30 e enfim cheguei em casa!!! Uhfah... Até que um dia hein!!! Hheheheheh.

No sábado acordei por volta da 11:30, tomei um banho e fui encontrar o Marcio na estação amarela, pois tínhamos combinado de conhecer a tal “Biosfera”, chegamos lá pagamos 9 dólares apara entrar, visitamos um museu de história natural, assistimos um videozinho sobre preservação do planeta, demos uma banda por dentro do negócio que muito massa, dá pra ver quase toda cidade de lá, tiramos várias fotos e fomos procurar a pista da F1 e o Cassino. É tudo pertinho ali, a pista é gigantesca e tem um parque muito bonito no meio, o Cassino é muito, mas muito massa... Só tinha velinhos milionários lá! Pena que não tenho dinheiro para apostar... Até é bom né... É, mas tentamos numa máquina lá, ganhar uma graninha, apostamos 5 dólares,mas... Hehehheheh, não durou 2 minutos! Bom pelo menos valeu a experiência.

Depois de perder um dinheirinho, tirar muitas fotos e conhecer esses lugares, fomos atrás da rodoviária para comprar passagens, para Toronto, no dia 15, e para Quebec que é bem pertinho dia 10. Não deu pra comprar ainda, para Toronto só na terça e para Quebec é na hora. Bom, segunda é feriado, então vamos conhecer Quebec!!!

Depois desses passeios fui pra casa muito cansado e louco de sono, dormi, la pelas 20:30 a Carol me chamou pra jantar e depois fui dormir de novo.... É, esse final de semana está rendendo... E ainda não acabou!

Comentários

  1. Por que o filipinho não fala os detalhes das festas, aí não me serve !!!

    A melhor parte foi a saga pra voltar pra casa sozinho e sem saber onde tava...demais.

    Pode ficar aí mais uns 10 meses meu, as historias tão boas.

    Quinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!