LEFUME É A CAMPEÃO ESTADUAL 2010!

Neste último sábado tivemos a realização do XIII Estadual de futebol de mesa, por equipes, da regra gaúcha. O evento organizado pela Liga Gaúcha de Futebol de Mesa foi sediado pela equipe da AWLFM - ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA e realizada no ginásio esportivo do SEST/SENAT, Av. José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre. Ao todo 9(nove) associações disputaram o almejado título de campeão estadual de futebol de mesa em 2010. Depois de 9(nove) rodadas e mais de 8(oito) horas de competição entre jogos, almoço, reuniões do conselho de ética e eleição, a LEFUME - LIGA ESTEISENSE DE FUTEBOL DE MESA, sagrou-se, merecidamente, como a grande campeã de 2010.

Como não poderia deixar de ser, aproveito para agradecer e registrar o esforço e talento dos botonistas da equipe do BAZAR MIMO, segunda colocada deste ano, perdendo o título por apenas um ponto de diferença. Foi bonito ver o empenho, a garra, o fair play e a habilidade do Edu Caxias, do Junior, do Quinhos, Caverna, Buda, Chico Bento, Christian e do Guilherme. Isso sem falar na enorme força e parceria do Rodrigo, sempre colaborando, torcendo e registrando os acontecimentos do evento. Parabéns e agora é se preparar para 2011!

Aproveito, também, para deixar meu sinceros cumprimentos aos amigos e parceiros de botão da LEFUME, em especial aos botonistas envolvidos na grande conquista de sábado: THIAGO, ROMANCINI, PINGA, JULIO COSTA, RICARDO, SCHERER, DAIAM, EDUARDO ORCY, RAFAEL e FERNANDO. Parabéns por mais esta conquista!

Comentários

  1. Valeu gurizada!!!!
    Apesar de não termos conseguido o título, fizemos um grande estadual!

    Abraço

    Edu Caxias

    ResponderExcluir
  2. ...Como é bom defender as cores do Bazar Mimo!
    Além de contar com excelentes botonistas, Felipe, Chico, Quinhos, Edu, Guilherme (Nem tanto) Christian e Caverna, contamos com o apoio importantíssimo de Marcos e Rodrigo na torcida do Bazar. Não conquistamos o título mas, mais uma vez nos fortalecemos e nos unimos ainda mais. Valeu gurizada e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos da equipe do mimo pela excelente campanha no estadual, acompanhei todos os jogos lado a lado e posso dizer que os esforços não foram poucos e nem os gritos de deixar à veia do pescoço a mostra (Edu e Vovó) PARABENS A TODOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!