LIGA VIAMONENSE LEVANTA O CANECO!

No último sábado foi realizada a fase final do 7° METROPOLITANO DE FUTEBOL DE MESA, competição oficial do calendário da LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA. O evento contou com a participação das 6 equipes classificadas na primeira fase e foi realizado nas dependências do PONCHO CRIOULO, localizado na Rua Julio de Castilhos, 86, Esteio - RS.

A disputa entre as agremiações, como não poderia ser diferente, foi intensa e muito disputada até a última rodada. Devido ao alto nível técnico do futebol de mesa praticado atualmente no estado era difícil imaginar o desfecho do torneio e seu vencedor. ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS, LEFUME e BAZAR MIMO eram tidas como favoritas, mas a LIGA VIAMONENSE, em jornada inspirada, venceu todos os seus confrontos e ganhou de forma invicta o título de 2010.

Importante registrar que a equipe de Viamão contou com o excelente desempenho do jovem botonista Pedro Henrique, uma grata revelação que fez bonito ao conquistar o maior número de pontos da Liga Viamonense neste Metropolitano. Parabéns aos vencedores!

A classificação final ficou assim definida:

LIGA VIAMONENSE - 44 pts
BAZAR MIMO - 43 PTS
LEFUME - 38 PTS
WASHINGTON LUIS - 34 PTS
POLÔNIA - 30 PTS
GN UNIÃO - 10 PTS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!