BRET MICHAEL FALA PELA 1a. VEZ!

BRET MICHAELS, mais conhecido como vocalista e líder da banda americana POISON, um dos ícones do movimento glam/hair metal dos anos 80, concedeu entrevista a revista PEOPLE MAGAZINE, pela primeira vez após seu grave acidente vascular cerebral ocorrido há 12 dias.

"Eu abri meus olhos e pensei: 'Estou muito agradecido. Tenho sorte em estar vivo'. Ainda não era a minha hora! Creio que foi uma combinação de força de vontade e fé que me mantiveram vivo. Força de vontade - e bons cuidados médicos - e muita fé".

Disse ainda: "É muito estranho. Você sente tanto amor e percebe em um momento, em um instante... você se concentra naquilo que se torna mais importante. Quero continuar a agitar pelo mundo e quero continuar a amar minha família e ser um bom pai. Me foi dada uma segunda chance!".

Ao que tudo indica BRET MICHAELS terá uma recuperação plena, felizmente. Seja bem vindo e keep rockin'!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!