CASSI DIRETO DOS EUA - PARTE I

E ai, galera. Cheguei ao 1° mundo. Voos e conexões pontuais, porém extremamente cansativos. Cheguei ao meio dia local (três da tarde aí em POA). Cheguei faminto, louco por um banho e podre de sono. Fomos ao rango... Comi feito o Demolidor com fome! Fiquei umas três horas respirando mal, de dor no estômago... azar, agora eh tarde demais. O restaurante muito bom, aliás, excelente. Não deu pra resistir, tive que experimentar de tudo. Depois, demos uma voltinha de nada pra ver SALT LAKE do alto. Cidade que me pareceu sossegada. Em casa, fizemos um final de tarde com chimarrão no pátio. A janta foi desnecessária, depois daquele almoço pra ninguém botar defeito. Vimos um pouco de TV, rodada do brasileirão e fui dormir, pois tava acabado. Hoje, acordei cedo (afinal são três horas de fuso) e fiquei no computador. Conversei no msn com o Vinicius, Vicente e Felipe. Depois fui ao WALMART e de cara achei os cd's do professor. Parecia que estavam esperando, um ao lado do outro... os cd's do Bial vai ter que ser em loja mais especifica, acho! O Super eh incrível, tem muita coisa que nem se imagina pra supermercado. E os precos, nem se fala. Ai vão algumas fotos... abraço. E na medida do possível vou mandando notícias. Agora estamos fazendo um churrasquinho pra terminar o dia. Que ruim!!! (By Cassi, por email em 17 de maio de 2010.)

*(Chegada)

*(Restaurante do almoço)
*(Vista da cidade)

*(A encomenda: cds duplos e com dvd bonus por 12 dólares.... aqui não sairia por menos de R$100,00)

*(Vista do pátio da casa)

Comentários

  1. Demais Cassi!! Sempre que tiveres um tempinho e quiseres, manda o texto e alguma fotinho para ilustrar a matéria... ou o que quiseres, o espaço é teu e assim a gente pode acompanhar de pertinho com aquele gostinho de inveja saudável!! kkkkkkkkkkk Aproveita brother e qq coisa grita!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Vicente foi junto????
    Boa viagem Cassi!
    abs

    Salomao

    ResponderExcluir
  3. Em Salt Lake aceitam casamento gay???
    kkkkkkkkkk
    Parabéns aos noivos da foto...

    ResponderExcluir
  4. Cara vendo o Cassi nessa foto, lembro quando sai do Brasil pela 1' vez! Até chorei meu, pois eu dormi fora do país! ÁH,QUE ÍSSSSSSO! QUE MEU? FUI A RIVERA! (KKKKKKKKKKK).
    ASS: H...S...
    JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  5. Ao pessoal que ta interessado em casamento gay eu respondo que nao sei se aqui aceitam, mas posso me informar pra dar a resposta ao amigo anonimo gay. hehehehehe.
    (Cassi)

    ResponderExcluir
  6. Aproveita ai.....
    Que eu vou pedalando com Robinho aqui.....kkkkkkkk
    Espero q tu não tenha ido viajar pelado,tras um monte de CD pra cá,e não espalha gripe aviária ai.....kkkkkkkkkkkkk
    Aproveita Cassi!!!

    abs Vicente

    ResponderExcluir
  7. e aaaai amigo clubão cassi!! q inveja q vc passou d avião por cima da sagrada BAY AREA e q bom q chegasse bem ,aproveita q não é sempre! eu fico aqui "escutando van halen a melhor banda do mundo"ahahahahahah se tiver dificil posso t mandar mais alguns titulos! mas acredito q ai nos u.s.a vc será mais "verdadeiro" e vai achá los tudo de bom véinho e um abraçãaaaaaaao thrash!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!