AEROSMITH COM CHUVA!!!

Depois da amarga experiência vivida com um atraso de quase 6 horas no show do GUN 'N ROSES, o AEROSMITH surpreendeu a todos quando pelas 22h15 os primeiros acordes levantaram o público de mais de 15 mil pessoas presente no estacionamento da FIERGS, pelo jeito o novo local oficial da capital gaúcha para mega eventos.

Um vento frio e uma chuva fina e insistente deu um chame todo especial ao show de 2 horas de duração que priorizou os maiores sucessos do grupo pós 1990, em especial as famosas baladas que fizeram tanto sucesso no boom da MTV na década de 90. "DREAM ON", "CRAZY", "CRYIN'", "I DON'T WANT TO MISS A THING"(trilha do filme ARMAGEDONN) e "WHAT IT TAKES" emocionaram a galera que, vestida com longas capas de chuva, cantou junto e ficou admirada com a capacidade vocal do STEVEN TYLER, que aos 62 anos ainda manda muuuito bem e mostra um vigor invejável no palco.

Mais uma noite memorável para os roqueiros de Porto Alegre que puderam comprovar que o AEROSMITH não poderia prosseguir sem o talento de STEVEN TYLER. A turnê “Cocked, Locked, Ready To Rock” segue para São Paulo, onde no próximo sábado, dia 29/05, fazem o último show de sua rápida passagem pelo Brasil. Valeu cada gota de chuva e agora é aguardar o próximo!!!

Segue set list do show de ontem:
Love In A Elevator
Mama Kin
Falling In Love(Is Hard On The Knees)
Pink
Dream On
Living On The Edge
Jaded
Crazy
Crying
Solo Bateria
Lord Of The Thighs
I Don't Want To Miss A Thing
Rag Doll
What It Takes
Sweet Emotion
Stop Messing Around
Baby Please Don't Go
Draw The Line
---
Walk This Way
The Train Kept A Rolling

Comentários

  1. Depois de Van Halen em 1983 achei que nao perderia mais nenhum megashow...me enganei! Mais um que ficarei me remoendo ate meus ultimos dias...

    ResponderExcluir
  2. Faltou Jane´s got a gun...por isso não leva o meu 10.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!