VINCE NEIL SACODE SP EM SHOW DE 1H!

No último sábado foi realizado o ÚNICO show da turnê solo de VINCE NEIL em terras brasileiras. O vocalista do MÖTLEY CRÜE, uma das maiores bandas nascida nos anos 80 e ícone do movimento hard rock/hair metal/glam, veio acompanhado por um timaço composto por JEFF BLANDO(Warrant, Saigon Kick e Slaughter) na guitarra, DANA STRUM(Slaughter) no baixo e o baterista/malabarista Zoltan Chaney.

Num espaço que normalmente abriga shows de outros estilos, o público de aproximadamente mil pessoas se aglomerou e delirou no CARIOCA CLUB ao som dos maiores hits da carreira do MÖTLEY CRÜE, a base do pequeno set list apresentado em pouco mais de 1hora de show. Por sinal, a curta duração do show tem sido a reclamação recorrente dos que compareceram ao local, ainda mais se levarmos em conta os 3 covers tocados, 2 sem a presença de Vince Neil.


Afora isso, temos também como ponto negativo a inexplicável recusa, ou impossibilidade, da banda voltar para o tão esperado bis, algo totalmente incomum para qualquer tipo de show. Enfim, entre mortos e feridos, coisas boas e coisas ruins, resta esperar que aqueles que foram tenham aproveitado ao máximo e curtido o gostinho de ver de perto figuras ilustres da cena rocker mundial.

O set list apresentado no show do CARIOCA CLUB foi o seguinte:
LIVE WIRE
DR. FEELGOOD
PIECE OF YOUR ACTION
LOOKS THAT KILL
DON’T GO AWAY MAD (JUST GO AWAY)
SAME OL’ SITUATION
WHOLE LOTTA LOVE (Led Zeppelin cover – sem Vince Neil)
HEAVEN & HELL (Black Sabbath cover – sem Vince Neil)
ROCK ‘N ROLL (Led Zeppelin cover)
KICKSTART MY HEART
GIRLS, GIRLS, GIRLS
WILD SIDE


*DON'T GO AWAY MAD.. baterista insano, vale a pena conferir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!