PRAIANO - PASSO-A-PASSO PARTE 2!

Depois da madrugada agitada com aquela tradicional "bebedeira" no Hotel, gozações e banhos inesperados na piscina(fechada depois das 20h), o pessoal acordou cambaleando para o café. Com todos os botonistas reunidos e alguma onfusão para definição da fórmula de disputa ficou definido que a primeira fase seria composta por 2 grupos de 11 botonistas, avançando para a próxima fase os 8 primeiros de cada grupo. Desta forma sim foram divididos os grupos:

GRUPO A
Felipe
Buda
Vinícius
Clóvis
Cassiano
Cestari Jr.
Celso Bial
Robotinik
Edu Caxias
Tonico
Mônica
GRUPO B
Demolidor
Renato
Padre
Rodrigo Goiás
Roberto Amorim
Rafael Menegueti
Caverna
Quinhos
Vicente
Sérgio
Foscheira
Depois de várias rodadas o pessoal saiu para o almoço lá pelas 13h. Alguns optaram pelo almoço no próprio Hotel, outros preferiram um quiosque na beira da praia, afinal o sol resolveu aparecer, embora timidamente. Na parte da tarde recebemos a visita do pessoal do semanário A FOLHA, com circulação em Torres - RS. Interessados no evento fizeram perguntas sobre o praiano, sobre a regra gaúcha, entrevistaram o presidente da LIGA GAUCHA DE FUTEBOL DE MESA(Everson) e tiraram fotografias do torneio. Agora é só aguardar a publicaçao.
Com nova pausa as 18h para o lanche e uma ralaxada necessária, o pessoal retornou as 20h para o sorteio dos 20 brindes ofertados(BAZAR MIMO, UNIFICADO e KAVERNA) e para encerramento da primeira fase, o que acabu de acontecer, às 23h15min. Agora vamos para a janta e voltaremos com os classificados..em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!