QUINHOS É O NOVO CAMPEÃO!

No último sábado, dia 20/03, foi realizado o 5° TORNEIO DE FUTEBOL DE MESA, evento que integrou a programação da SEMANA DE PORTO ALEGRE e que tem por objetivo, também, celebrar o 238° aniversário da capital gaúcha. O torneio, agora sob os cuidados da LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL, foi realizado na SOCIEDADE POLÔNIA e reuniu um grande número de botonistas das mais diversas associações do estado. Representantes da LIGA VIAMONENSE, CHARQUEADAS, GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO, BAZAR MIMO, SOCIEDADE POLÔNIA, RENNER, WASHINGTON LUIZ e outras, disputaram durante o dia inteiro um torneio de alto nível técnico. Ao final, QUINHOS/CORINTHIANS venceu pelo placar mínimo o CAVERNA/MILAN e levou o merecido título de campeão. Em terceiro lugar ficou o CLÓVIS/JUVENTUDE e em quarta lugar o EDU CAXIAS/CAXIAS. Parabéns aos organizadores e participantes, em especial ao grande campeão Quinhos!


Seguem os locais e campeões de todas as edições do torneio:

2005 - Felipe Marranghello - Ginásio Tesourinha
2006 - NÃO OCORREU
2007 - Felipe Marranghello - Grêmio Náutico União
2008 - Edu Caxias - Sociedade Polônia
2009 - Daniel Passaglia -Sociedade Polônia
2010 - Carlos Quinhos - Sociedade Polônia

Comentários

  1. Valeu pela presença e pela divulgação antes e depois do evento com todas as suas informações, agradeço a todos que fizeram deste Torneio um sucesso e é claro meus parabens ao campeão Quinhos, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só para constar.. dos 4 finalistas 3 eram botonistas da equipe do BAZAR MIMO. Parabéns ao Quinhos, Caverna e Edu Caxias pelo excelente desempenho no torneio. Que venha o XII PRAIANO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!