FELIPE LEVANTA CANECO NA AWLFM!

No sábado retrasado, dia 27 de fevereiro, a AWLFM - ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA, realizou o seu torneio de verão de 2010. Contando com a presença de 17 botonistas o torneio foi realizado nas dependências do SEST/SENAT, das 14h até 21h, no sistema de grupos na primeira fase e jogos eliminatórios(mata-mata) a partir da segunda fase. Aproveitando o amplo espaço do local e as 6 mesas dispostas para os botonistas presentes, a disputa transcorreu em alto nível técnico, ainda mais se levarmos em conta os participantes do evento. Grandes clássicos, gols incríveis e muita descontração caracterizou a tarde agradável na AWLFM.
No final a grande decisão do torneio foi disputada entre VINÍCIUS/PALMEIRAS e FELIPE/CAGLIARI CALCIO e, após um empate em 1x1 no tempo regulamentar, a equipe sarda levou a melhor na disputa por pênaltis e levantou o merecido troféu de campeão. Em terceiro lugar ficou o CHACON/SANTOS e em quarto o QUINHOS/CORINTHIANS.

Participaram do grande evento LÍDIO, CLÓVIS, CLADEMIR, OBERECI, CAVERNA, FERNANDO, QUINHOS, FELIPE, VINÍCIUS, BUDA, MÔNICA, PEDRINHO, LEANDRO, VICENTE, TOLEDO, CHACON e CARLOS TRANQUEIRA. Além das visitas do RAUL OTAVIO e do ROMANCINI, que não puderam disputar o torneio mas foram lá prestigiar a disputa. Parabéns a todos e que venham outros!

Comentários

  1. Parabéns ao Cagliari! Deixo aqui o convite para um amistoso - entrega de faixas entre o Cagliari (campeão AWLZ)X Espanyol (campeão da Copa do Rei)...
    Meia preta!
    Falowww (kkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa na organização e conquista do titulo, realmente foi muito bom o torneio com alto nivel tecnico, contou também com o retorno do Pedrinho e Leandro, irmãos que jogavam no departamento do Inter na decada de 80, por sinal botonistas de alta qualidade, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Jr, vamos estudar esta entrega das faixas, o CAGLIARI já voltou para caixa!!! hehehe

    Everson, bem legal mesmo o retorno do Pedrinho e do Leandro. Nunca tinha jogado com eles e realmente mostraram que com um pouco de treino já estarão dando muito trabalho p pessoal da antiga.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mas que cabelo do presidente hein?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!