PRAIANO PASSO-A-PASSO!!!

A partir de agora você terá um acompanhamento "passo a passo" do XII PRAIANO DE FUTEBOL DE MESA que está sendo realizado na praia de TORRES-RS, neste final de semana. O primeiro relato é de responsabilidade da equipe do turno de noite, composta por Mônica, Vicente e Quinhos.

1° Capítulo:

"Sexta feira, inicio de Evento. Tempo nublado, um pouco frio... piscina fechada. Mesas dispostas, numeradas, e o pessoal verificando as condições de jogo para o torneio que começa amanhã. Amigos/botonistas resolvem jogar conversa fora e se deliciam ouvindo as histórias de ROBOTINIK desde o tempo em que ele era a "Sensação de Viamão". Momento mágico!

Depois de algumas cervejas eis que surge Vinicius ( que estava dormindo ) e desafia todos os presentes a disputarem um Mini-Madrugadão de Praiano... com muita rivalidade, bom humor e algumas doses a mais de cerveja... Resultados parciais: Edu 3x2 Buda, Felipe 4 x 2 Vinícius, Clovis 1 x 1 Rodrigo Padre e Rodrigo Goiás 2 x 2 Robotinik... e a dança segue.

Enquanto isso, Rafael e Nelson travam uma disputa entre familia na sinuca e Kaverna e Demolidor aproveitam a piscina...( aberta não sei como e apesar do frio ). Ah, o Vicente já foi pra piscina há horas... kkkkkkkkkk

To saindo daqui e indo pra piscinaaaa.....e de sungaaaa !!!! Amanhã tem mais!! Abraços que a noite é lonnnnnnnnnnga e promete!!!"

By Quinhos

Comentários

  1. Muito bom passar a noite de sexta e entrar a madrugada de sabado com amigos jogando botão, escutando a historias do Tinik e rindo muitoo, que venha o XIII Praiano em 2011. Muito bacana o Tonico proprietario do Hotel Farol que comprou totalmente a ideia do praiano, sem falar que o Tonico é botonista e colecionador e curtindo todos os momentos do praiano junto com a galera, que final de semana demais, parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Galera foi muito bacana,um final de semana muito legal. Poder desfrutar horas com os amigos, dar muita risada, ouvir muitas historias e jogar muito botão. Parabens a todos que la estiveram abrilhantando o Evento e em especial ao Tonico, Grande Figurinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!