QUER JOGAR? AINDA DÁ TEMPO...

A temporada de FUTEBOL DE MESA na regra gaúcha promete ser intensa e muito disputada em 2010. Com um grande número de botonistas praticantes espalhados pelo estado, ainda é possível encontrar vaga em algumas associações, eis algumas dicas:



A LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA - LEFUME já iniciou suas competições oficiais, no entanto ainda é possível participar da 2a. divisão, bastando comparecer neste sábado na CASA DE CULTURA DE ESTEIO, na Av. Padre Felipe, 900 - Centro - Esteio/RS. Para jogar na LEFUME é necessário ser associado e o custo mensal é de R$10,00(dez reais). Maiores informações no site http://www.lefume.com.br/ .

Já a ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS DE FUTEBOL DE MESA começará sua competição oficial na próxima terça-feira, dia 16/03, às 19h30, em sua sede situada no SEST/SENAT, na Av. José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre - RS. Para jogar na AWLFM é necessário ser associado ao custo mensal de R$15,00(quinze reais). Maiores informações com Lídio pelo email: lidio56@gmail.com ou pelo fone 8124 3409.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!