SOM DO FINDI: BILLY IDOL

Billy Idol fez muito sucesso nos anos 80 com seu estilo punk de boutique, muito imitado por aqui pelo Supla, e seu sonzinho que mesclava com maestria hard rock, pop e vários outros estilos. Seus hits fazem sucesso até hoje e o cara ainda continua na ativa, inclusive com agenda de shows e etc. Curto muito o cara, especialmente seu parceiro STEVE STEVENS, um extraordinário guitarrista e com grandes discos lançados, casos do ATOMIC PLAYBOYS e EXPOSED, este último com o Vince Neil.

O som que compartilho é batido e todos conhecem: EYES WITHOUT THE FACE, extraído do dvd "LIVE IN SUPER OVERDRIVE". O diferencial aqui é a banda animal que acompanha o Billy Idol, nada mais nada menos que STEVE STEVENS(guitarra), BRIAN TICHY(bateria) e DEREK SHERINIAN(teclados). Tá bom ou quer mais? Confere aí, que vale a pena.

Comentários

  1. Essa é a clássica das clássicas!!!

    Na minha lista dos anos 80 certo...

    Guilherme Álix

    ResponderExcluir
  2. O véio gosta do som desse cara.O curioso é que o seu Paulo não diz Billy ''Aidol'' (aportuguesando o sobrenome do cara)fala Billy ''AidEll''.Sendo que já o corrigi 1.360.137.000000 vezes!!!!!hahahaha...nandinho.

    ResponderExcluir
  3. O Paulo Polícia tá com o gosto refinado: Journey, Boston, Billy Idol...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!