NOTÍCIAS DA LEONA..

Aos amigos e leitores interessados informo que ontem, finalmente, a LEONA realizou a cirurgia visando a correção do rompimento do ligamento cruzado da pata traseira esquerda. Transcorreu tudo dentro da normalidade e, evidentemente, os primeiros dias de pós operatório serão importantes e ela irá sofrer um pouco. Espaço diminuto, restrição de movimentos, pontos, remédios, limpeza, colar para não lamber a sutura e etc etc etc. Foi uma noite difícil para a LEONA, que quase não conseguiu dormir e muito menos encontrar uma posição confortável. Com o passar dos dias a tendência é que a melhora seja gradual e que seja possível a retirada dos pontos em 10 dias e reconsulta, com alta, daqui um mês. Mais uma etapa vencida e agora é seguir em frente para plena recuperação. Força , Leona!

Comentários

  1. Aí Leona, estamos torcendo por ti e que teu reestabelecimento seja o mais rápido possível. Isto tudo é passageiro e logo, logo estarás correndo novamente !
    Abraço aos "pais"...

    ResponderExcluir
  2. Que beleza Felipe, quando poderemos ver ela correndo por debaixo das mesas nas terças-feiras?Melhoras para ela....

    ResponderExcluir
  3. Perroni e Ricardinho, a Leona tem melhorado rapidamente. Já dá alguns passos apoiando a pata operada e a cada dia se mostra mais disposta e confiante.

    Já se vão 1 semana da cirurgia e espero tirar os pontos na próxima sexta feira, se tudo der certo.

    Em função do piso liso não sei se será possível vê-la correndo novamente por debiaxo das mesas nas terças, mas com certeza ela aparecerá, até mesmo porque ela adora ficar conosco durante os jgs.

    Abraços e obrigado pelo interesse.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu certo a cirurgia sapão.....
    E certamente a melhora dela só tem a evoluir a partir de agora....
    abraço
    Budaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!