CONFRARIA: CAPÍTULO 7

Dando sequência a nossa confraria tivemos no mês passado, mais precisamente no dia 27 de setembro, uma quinta feira, a sétima edição do nosso encontro mensal em comemoração aos quase 20 anos de amizade. A sétima edição da confraria "EU E OS MEUS VELHOS AMIGOS" ficou a cargo do Diego, que escolheu o tradicional restaurante BARRANCO, localizado na Protásio Alves, n° 1578, Bairro Petrópolis, em Porto Alegre - RS.

O BARRANCO, como é de conhecimento de muitos, é especializado em carnes, com destaque para o lombinho de porco com queijo, saladas, estacionamento fácil e horário de atendimento diferenciado, o que permitiu nossa presença no estabelecimento até aproximadamente 2h30min.

Como convidado especial o Diego trouxe o Ronaldo, parceiro e grande zaqueiro do BM FC, que contribuiu para mais uma noite agradável, com muita conversa, debates tensos e acalorados e muita risada, evidentemente.

Ontem tivemos mais um encontro, que em breve será postado com detalhes e fotos, fechando com chave de ouro o segundo ciclo da confraria. Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!