FUNDO DO BAÚ: BAZAR MIMO, 94/95?

Frequento o BAZAR MIMO desde 1993, se não me falha a memória, e durante todos estes anos o seu Domênico, o MIMO, sempre abriu as portas de seu estabelecimento de maneira ímpar. O BAZAR meio que se tornou a segunda casa de muitos, local onde nos encontramos depois do trabalho, aos sábados, onde jogamos botão, selamos laços de amizade e nos divertimos muito. Foram anos especiais e espero que outros ainda aconteçam. 

A foto de hoje, tirada entre 1994 ou 1995, não posso ser preciso, prova que não sou o único a envelhecer nessa turma. hehehe Marcelo Orelha, Diego Martau, Luciano Putrick, Mimo, eu e o Ismael em um dos tantos momentos de alegria no Bazar. Com certeza naquela época esta gurizada só estudava e curtia a vida sem maiores obrigações. Recordar é viver!!

Comentários

  1. Professor, essa bermudinha é daquele conjuntinho do homem aranha???? O unico da foto que não envelheceu foi o Mimo...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Romancini, bermudinha do Sócrates! Conjuntinho do Homem Aranha é com outro botonista. kkkkkkkkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E o seu Domenico sempre com a mesma cara,hahahahah....nandinho.

    ResponderExcluir
  4. TRI FUDIDA ESTA TURMINHA DE PUXA SACO DO SAPO ACABADO SO FALTOU O MARACUJA HAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Quem hoje em dia ainda acredita que a web é um local em que é possível manter o anonimato?

    Faz alguns dias que instalei um programa simples para captura de IP de todos aqueles que visitam o blog. O programa pode ser instalado através do site www.getclicky.com e ninguém fica sabendo.

    Tenho registro de todos os IP's que acessaram o blog hoje, agora basta checar a hora do comentário e identificar o autor.

    Ah, através do IP também é muito fácil saber de onde foi feito o acesso e, inclusive o endereço do anônimo esperto.

    Tem cara circulando por aí e nem imagina que já foi desmascarado. Pobre infeliz...

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo

    Fico triste por um lado mas, muito feliz por outro. Pessoalmente você me abraça, joga um botãozinho e sempre se mostra um amigão achando que ainda não sei quem você realmente é; não só sei quem você é atrás do anonimato, mas também me dei conta do tremendo mal caráter que és mas, não vou quebrar seus dentes como havia prometido e sim continuar mantendo a educação e sigilo, pois não sou eu quem tem a perder com tudo isso. Com teus comentários ficaremos um pouco mais conhecidos, com novas faces, eu o maracujá de gaveta e você como despresível! É uma pena usarmos nosso tempo e esse espaço com coisas tão banais (pra quem tem caráter e ocupação).

    Maracujá

    ResponderExcluir
  7. Aquele que se esconde atrás do anonimato,
    É COVARDE,
    SEM CARATER,
    É UM VERME TRAVESTIDO DE GENTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!