ESTADUAL INDIVIDUAL/REGRA GAÚCHA

E hoje teremos a realização de mais um CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA, regra gaúcha, evento promovido pela LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA e tido por muitos como uma das principais competições do nosso calendário. O evento acontecerá no Ginásio Edgar Picioni, na Rua 24 de Agosto, n° 3079, em Esteio - RS, e deve durar o dia inteiro.

Neste ano disputarão o título estadual 52(cinquenta e dois) botonistas das mais diversas associações do estado como, por exemplo LEFUME - LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA, LIGA VIAMONENSE, BAZAR MIMO, CANOAS FUTMESA, SOCIEDADE POLÔNIA, AABBNH, GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO, ASSOCIAÇÃO WASHINGTON LUIS, entre outras.

Fica aqui o desejo de uma ótima jornada aos botonistas inscritos, em especial aos colegas do CANOAS FUTMESA(Caverna, Quinhos, Zecão, Chivas, Buda e Clóvis), bem como, a saudação aos abnegados colaboradores e organizadores do estadual(Clóvis, Daiam e Carla). Que tudo corra dentro dos conformes, com observância das normas, do jogo limpo e do respeito ao adversário. Bom campeonato!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!