DREAM TEAM???

Em 2003 o BAZAR MIMO montou uma equipe para disputa do CAMPEONATO ESTADUAL DA REGRA GAÚCHA. e sagrou-se campeã com uma rodada de antecedência, num feito memorável. Naquela ocasião a equipe era tão forte que até hoje muitos consideram aquela como a melhor equipe já formada para disputa de um estadual da regra gaúcha. Revirando meus arquivos estes dias tive a sorte de encontrar algumas fotos daquele evento e hoje compartilho com os leitores do blog. Afinal, era tudo isso aquela equipe?

(Tinik, Felipe, Christian, Vinícius e Vitor, em pé... Cestari Jr, Quinhos e Cabelo, sentados...)

Comentários

  1. PÔ AINDA PERGUNTA SE ERA TUDO ISSO AQUELA EQUIPE TÁ DE BRINCADEIRA NÉ VELHUDO? HAHAHA ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Desde aquele tempo perco para o Quinhos...
    Errei uma falta nesse jogo e ele ganhou de 1 a 0!!!

    CARRASCO!!!!!!!!

    Abs

    Edu

    ResponderExcluir
  3. Algumas observações importantes...
    - A sandália do Júnior;
    - O cavanhaque e o mullet do Velho.

    IRAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!!

    Edu Caxias

    ResponderExcluir
  4. Bah..que reliquia professor !!!

    Não to conseguindo salvar essa foto, me manda por email por favor que eu quero guardar.

    Vitor Cabeção jogava muuuuito mas perdia muitas apostas valendo cerveja pra mim..ta me devendo uma caixa até hoje...heheh

    Bah, carrasco do Edu...que moral hein !!!

    Abrazos

    Quinhos

    ResponderExcluir
  5. Felipe

    Demaaaaaaaais...
    Sem dúvidas um timaço...!

    Edu

    Imagina aquela sandália personalizada hein?

    *Saudades do Eterno Tinik

    Cestari

    ResponderExcluir
  6. Quinhos...é difícil meu jogo encaixar quando nos enfrentamos, assim como nos jogos contra o Kavera.
    Eu poderia listar uns 15 botonistas que tenho inúmeras dificuldades, mas tu e o "Monstrinho" são foda!!!

    Abs

    Edu

    ResponderExcluir
  7. Edu, felizmente vocês 3 estão na mesma equipe. Ao menos em torneios por equipe tu ta livre destas broncas. hehehe Abraços

    ResponderExcluir
  8. É verdade Vellón!!!

    No último aberto "até que enfim" consegui ganhar do Quinhos, apesar de ter tomado um gol bruxo dele!!!

    Abs

    Edu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!