12° MADRUGADÃO NO PRÓXIMO SÁBADO!!

E no próximo sábado, dia 27 de agosto, acontecerá o 12° MADRUGADÃO DE CANOAS, o segundo realizado em 2011. Depois do MADRUGADÃO livre, com 25 participantes, desta vez teremos uma edição com apenas 12 botonistas e uma disputa alusiva e com formato idêntico a última COPA AMÉRICA, realizada na Argentina. O torneio de tiro curto promete uma disputa acirrada, equilibrada e de alto nível, além da momentos de pura alegria e descontração. Após a primeira fase teremos um super churrasco, com muita salada de batata, salada verde, pudim de leite e muita, mas muita cerveja. A noite promete. Seguem os botonistas e seus respectivos grupos. Agora é só aguardar o novo campeão. Até lá!
GRUPO A
Argentina/Edu Caxias
Colômbia/Zecão
Costa Rica/Mônica
Bolívia/Ricardinho
----
GRUPO B
Brasil/Padre
Paraguai/Buda
Equador/Felipe
Venezuela/Daiam
---
GRUPO C
Uruguai/Lauro
Chile/Caverna
México/Clóvis
Peru/Quinhos

Comentários

  1. Vellón,
    Não esquece de colar uma tv na sala de jogos, pois vai rolar UFC Brasil!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quem vai parar o Peru...

    Quinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh....não amola com esse peruzinho!!!
    hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Tem o telão para quem quiser conferir o pessoal se agarrando. Flww

    ResponderExcluir
  5. Opaaa....falo o MACHÃO BEM VELHO!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Regulamento

    Doze seleções são dispostas em três grupos de quatro integrantes. Na primeira fase, as equipes jogam três partidas dentro do próprio grupo. Classificam-se automaticamente para as quartas de final as duas melhores seleções de cada grupo.

    Ainda há duas vagas para os dois melhores terceiros colocados dentre os três grupos da competição. Na fase inicial, em caso de igualdade em pontos, o desempate acontecerá por meio dos seguintes itens: saldo de gols, gols pró e confronto direto. Se o empate persistir, um sorteio testemunhado por representantes das seleções definirá a equipe classificada.

    A partir das quartas de final até a decisão, a Copa América será disputada em forma eliminatória, em apenas uma partida. Em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, as duas seleções decidirão a classificação na disputa de pênaltis.

    ResponderExcluir
  7. Felipe! eu mandei email
    para o caverna mas derrepente nao foi enviado estou tentando falar com ele e não consigo.aguardo sua resposta!gostaria de saber como vai ficar a minha situação pois, este jogo tem q sair se não vai ser mortal para mim que ja tenho um wo e com o segundo serei suspenso!pois estava trabalhando falo pro amigo com toda a humildade!

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um partida e empatei 5....hahahaha
    Pênalti com régua é foda!!!!!

    Argentina saiu campeão!

    Argentina!!!! Argentina!!!!! Argentina!!!

    ResponderExcluir
  9. Cabrito, só para não deixar em branco o teu comentário. Um simples telefonema ou torpedo teria resolvido o problema, tanto na semana do jogo do Buda quanto na do Caverna. Deveria ter ligado e marcado os 2 jogos para sexta, as 20h30. Evitaria o wo na primeira semana e toda a confusão contra o Caverna. Tens que melhorar nesse aspecto.

    Aproveito e deixo registrada a boa vontade do Caverna, que mesmo com o risco de ser prejudicado na tabela aceitou jogar no sábado para não comprometer o torneio e evitar a suspensão do Cabrito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!