RIP JANI LANE - 1964-2011

JANI LANE, ex vocalista da banda americana de hard rock WARRANT, foi encontrado morto ontem em um Hotel em Los Angeles. O músico, de 47 anos, ficou famoso no final dos anos 80, início dos 90, devido ao enorme sucesso do WARRANT, mas ao longos dos últimos anos enfrentou sérios problemas devido ao excessivo consumo de álcool, confusões de toda ordem, rehab e, até mesmo, prisão. A causa da morte ainda é desconhecida e Jani Lane deixa mulher e 4(quatro) filhos.
*(com a turma do THE METAL SHOW, da VH1, uma das últimas aparições do cara, em julho deste ano...)
Para quem cresceu curtindo o rock dos anos 80 fica a lembrança de sua obra, suas canções divertidas, ótimas baladas e uma alegria contagiante. Para relembrar um pouco da carreira do cara segue o vídeo de maior sucesso do grupo, CHERRY PIE, música composta de última hora e por imposição da gravadora, a banda nem curtia o som. R.I.P. Jani Lane!!!

Comentários

  1. é lamentável. o hard rock americano, ao contrario do inglês, sempre foi grande uma farra, as bandas não tinham nenhuma pretensão de salvar o mundo ou se revoltar contra os seus pais, tocavam como se fosse a última farra de suas vidas. essa musica é genial! descanse em paz Jani Lane!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Claudio, uma pena que estes episódios sejam uma constantes atualmente. Já perdemos tanta gente boa nos últimos anos e o rock vai ficando cada vez mais "pobre" e muito menos "divertido". Já se foram RANDY CASTILLO, GARY MOORE, KEVIN DUBROWN, STEVE LEE, MUNETAKA HIGUCHI, COZY POWELL e tantos e tantos outros. Uma pena mesmo...
    Abraços e valeu a visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!